Stairway to heaven (DE NOVO)

    Autor Mensagem
    Cleyton
    Veterano
    # jul/04


    Eu sei que tópico sobre Stairway to heaven já ta chato, mas é o seguinte: Eu já vi nos outros tópicos que dá pra fazer o solo no violão... Mas o meu por exemplo, é DiGiorgio Estudante, só dá pra tocar até a 12º casa, alguém consegue fazer esse solo? Se conseguir, tem como me mandar por mail?

    cleyton.bruno@bol.com.br

    valew

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    eu consigo..meu violao tbm soh dah pa toka ateh a 12ª casa
    mais eh soh vc transcrever o solo pra parte do violão q dah pra toka...

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tipo... abaixar os tons?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    vc pega o solo e transcreve antes da 12ª casa...a musica ainda fika no msmo tom
    exceto a parte q entra a segunda guitarra fazendo um riffsinhu....ai vc tem q baixa o tom

    SNK_2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DeFoDoN
    c vc tiver um tempinho, poderia me mandar o solo transcrito?, e q eu odeio ficar transcrevendo! Grato!
    daniel_henrique20@hotmail.com

    Richard Guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a primeira parte do solo da pra fazer, agora qnd fica agudo c faz na parte grave...mesmo

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e|-------5------------------------------8-8--8b10--8-5------8--10-8--- ----------|
    B|---------8-5--------------------8/10-----------------8h10---------10 -8---8h10-|
    G|--7b9--------7-5---7p5---------------------------------------------- ---9------|
    D|-----------------7-----7p5------------------------------------------ ----------|
    A|---------------------------8---------------------------------------- ----------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|


    e|-------5------------------------------------5----------------------- ----------|
    B|---------8-5----------------------------------8-5------------------- ----------|
    G|--7b9--------7-5---7p5-----------5---5-5----------7-5---7p5--------- ----------|
    D|-----------------7-----7-5---5-7---7-----5------------7-----7p5-7p5- ----------|
    A|---------------------------7---------------------------------------- 8/12------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|


    e|-----------------------------------------------------15b17--15-12-12 ----------|
    B|---------------------------------13--17-15-13--15-13---------------- -15-13----|
    G|-----9-----------------12--12-14------------------------------------ ----------|
    D|--10---12p10----12h14----------------------------------------------- ----------|
    A|-------------12----------------------------------------------------- ----------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|


    e|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    B|-----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13- 15b17r15--|
    G|--14-------------14-------------14-------------14-------------14---- ----------|
    D|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    A|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|


    e|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    B|-----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13- 15b17r15--|
    G|--14-------------14-------------14-------------14-------------14---- ----------|
    D|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    A|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|


    e|--------15b17-----15-12--15-12--------------------------------15-12- ----------|
    B|-----13------------------------15-13----13-15-13----13-15b17-------- 15-13-----|
    G|--14---------------------------------14----------14----------------- ------14--|
    D|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    A|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    E|-------------------------------------------------------------------- ----------|
    |segundo solo |
    e|---------------------------|--------17------------------------------ ----------|
    B|-------13\\12-13\\10---------|--17-20----20------------------------- ------------|
    G|---------------------------|--------------21p19p17----19p17----17-19 b21-------|
    D|---------------------------|-----------------------19-------19------ ----------|
    A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|


    e|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    B|-------13\\12-13\\10---------|-------------------------------------- ------------|
    G|---------------------------|---14b16--16r14--12--14---12b14--------- ----------|
    D|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|


    e|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    B|-------13\\12-13\\10---------|---------------------------5---------- ------------|
    G|---------------------------|--9b11-11r9-8-7----7-----7-5-7-5-------- ----------|
    D|---------------------------|----------------10---10-----------7-7--- ----------|
    A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|


    e|---------------------------|---20p17---20p17---20p17---20p17---20p17 ----20b22-|
    B|-------13\\12-13\\10---------|-17------17------17------17------17--- ---17-------|
    G|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    D|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    A|---------------------------|---------------------------------------- ----------|
    E|---------------------------|---------------------------------------- ----------|

    Richard Guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas nera pra botar a tab de acordo com o 12 casas ?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton

    vai ter q oitavar... mas se tu sacar um pouco da pentatonica , da pra tirar numa boa

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Richard Guitar
    eu postei u solo...agora c virem...hehehe
    eh soh transcrever as notas ateh a 12 casa...hehehe

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu comecei a pegar firme em escala agora, tô começando a estudar, vai ser um bom exercício ;)

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    vai sim...
    i tu sabe q escala eh usada nessa musica?

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ainda não tô muito bom não, não conheço muito escala ainda. Peguei no fórum da guitarra aquele tópico: "ESCALAS: TÓPICO DEFINITIVO" ou uma coisa assim ;) colei tudo no bloco de notas pra ler depois... Mas acho que tem alguma coisa a ver com Ré

    e----5---------------------
    B------8-5-----------------
    G-7b-------7-5---7p5-------
    D--------------7-----7p5---
    A------------------------8-
    E--------------------------

    Talvez Dó, pq nessa parte eu vi que não tem acidente nenhum... Me confundi, já num sei mais :( pô.....

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    huahuahuaa
    ele usa pentatônica de Am e troca pela escala de Am relativa

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que é dó, olhando bem, na corda sol tem o 7p5 (ré pull off dó) e como na escala de Ré num tem dó...

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pentatônica... Sinceramente ainda não sei o que é isso, ainda to vendo escala natural ;) sei fazer de qualquer acorde maior e menor... tb é só ;b

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    hehehehe...

    Cleyton
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DeFoDoN
    Me passa teu MSN?

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    defodon@hotmail.com

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cleyton
    Mas o meu por exemplo, é DiGiorgio Estudante, só dá pra tocar até a 12º casa, alguém consegue fazer esse solo?
    A gente não tem um violao cutway, vamos chorar! :´(

    DeFoDoN
    Ainda tô te devendo o solo da Rocket Queen.... prometo que envio quando puder, soh falta terminar de pôr os inúmeros bends do Slash ahhaha

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PuNk Bass
    hehehehe...nem eskenta

    Crono
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    B|-----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13-15b17r15----13- 15b17r15--|
    G|--14-------------14-------------14-------------14-------------14---- ----------|

    essa parte é um saco :P

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Crono
    transcrevendo vc faz ela antes da casa 12...

    e------8--10b--10--------------------------------------
    B--10-------------10-----------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stairway to heaven (DE NOVO)