Duvidas Sobre Afinador

    Autor Mensagem
    thiago_pontes
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: thiago_pontes


    galera comprei um violao vogga ontem mais nao sei usar muito bem aquelas funçoes que ele tem, Vcs Podem me dizer pra que serve aqueles botao? e tambem pra que serve 440Hz fica no afinador, e tb bem embaixo ta assim AUTO , MANL ,GUITAR ,CHROMA , BASS ,VIOLIN o meu so fica em GUITAR ??? aguardo a resposta,,,vlw. http://cdn1.joeblack.com.br/grellmann/media/catalog/product/1/1/11356_ 4.jpg

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Duvidas Sobre Afinador

    Ja errou, é um pré amp com afinador......

    Olha.....

    Bass, midd, treble e pres são equalização, onde Bass são graves, midd é médios, treble é agudo e pres é a presença (acho que dos agudos :S), volume é volume :P, power é onde você liga e desliga.

    Só sei falar isso....

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guitar é de guitarra, esse guitarra é o violão...... bass é contra baixo e assim vai

    thiago_pontes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mais praki serve esses AUTO , MANL ,GUITAR ,CHROMA , BASS ,VIOLIN ?

    thiago_pontes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    seila, mais acho que é assim ja que guitar é o violao, se fosse violin era violino sera que é assim?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AUTO , MANL ,GUITAR ,CHROMA , BASS ,VIOLIN...

    Acho que são instrumentos diferentes, pra baixo, violão/guitarra etc


    Dai você pergunta:

    Mas porque se é um violão????

    Acho que o afinador vem de uma empresa terceirizada, ela usa o mesmo softwares dos outros afinadores pra não criar um software novo, então ela fixa no guitar

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    thiago_pontes
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/281593/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Afinador