Duvidas violão Vogga Vce 331-Afinador embutido.

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # ago/10


    Olá galera, comprei meu violão Vogga 331 HJ! acabou de chegar.
    é um ótimo violão sem sombras de duvidas, mas como quase todos tem alguns defeitos...Bem isso aqui não é um review, etão vamos a duvida:

    -Sobre o Afinador Imbutido dele.

    Na loja, eu testei o violão, usei o afinador, liguei o botão de phase e tudo mais.
    Quando o violão chegou aqui em casa, na caixa e tudo, eu tirei-o e fui logo testando todos os comandos...Tudo funcionou perfeitamente, exceto o afinador.Eu coloquei a bateria, tudo certo, ele ligou tbm, tudo bem.MAAAASSS o afinador não se meche, não importa a corda que eu toque. ele fica em 440hz, fica estático no canto esquerdo(-50). tbm tem escrito ao lado do 440hz "auto"...não sei oq significa. Alguem pode me ajudar?
    já tentei recolocar a bateria, mas num da jeito...e num queria ter que voltar na loja pra trocar nada...=P

    Abraços...t+

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Um UP...ngm?

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Eu não sei como funciona o afinador imbutido, mas recomendo que troque.
    Eu sei que é difícil se desfazer dele agora, porque você deve ter ficado esperando naquela ansiedade e tal, mas é melhor não arriscar.
    Eu já fiz isso de ficar com uma coisa que não funcionava 100% só porque não queria trocar, ter que esperar tudo de novo, e acabei me ferrando.

    d3ll
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    archmed,
    Comprei um violao ontem da Condor, ele tambem veio com o afinador imbutido, estava olhando aqui mais ou menos como funciona.
    E isso pode ser problema na captação do violão.
    Pois acho que funciona assim: Captador Violao > Ligado no Equalizador > Ligado no Afinador.
    Pode ser problema no cabo ...
    Vá a loja onde você comprou e troque por outro.
    Ou se comprou na internet vá à um luthier na sua cidade, provavelmente algo facil de se ressolver.
    Abraço.
    Bruno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas violão Vogga Vce 331-Afinador embutido.