Hot Blade ou Little Intruder ?

    Autor Mensagem
    Texugo
    Veterano
    # fev/12


    Eu tenho uma strato Strinberg Egs216 (Já sei que minha guitarra é pessíma),ela tem 3 singles como a maioria das stratos,mas eu toco bastante hardcore/metalcore,que precisa de bastante ganho,coisa que meus captadores não tem nem um pouco.
    Eu pesquisei vários captadores pra ponte,e a melhor marca com preço acessível foi a Malagoli,que todo mundo elogia aqui no fórum.Os captadores que se encaixaram nas minhas necessidades foram o Hot Blade e o Little Intruder
    O Hot Blade é o famoso tipo "Humbucker em forma de single",e,o Little Intruder é um single com as carácteristicas do Intruder (eu acho).Tem muitos tópicos sobre o Hot Blade,mas nenhum sobre o Little Intrude (pelo menos,nenhum que tenha exclaricido minha dúvida).
    Enfim,qual séria o melhor pro estilo que eu toco ? Qual tem mais ganho ? Peço pra quem tiver algum dos dois captadores dem sua opinião e/ou postem um som.
    Minha ideia inicial era um colocar um Intruder na ponte,mas os luthiers da minha cidade iam furar meu olho pra cortar o escudo.Se vocês acharem melhor colocar o Intruder na ponto opiniem também.
    Não venham falar que eu não usei a busca,pesquisei pra caralh*,mas nenhum tópico tirou minha dúvida.Não falem pra mim trocar de guitarra também,porque não tenho dinheiro
    É isso ae,por favor,me ajudem

    WebTiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fórum de violão? Não está em lugar errado??

    Texugo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Putz,desculpe amigo,não percebi,erro meu,vou excluir o tópico

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.