.: (Vídeo) Loop Pedal Cover de "Pumped up Kicks" com um Little Martin :.

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/15


    Fala galera, tudo tranquilo?!

    Peguei um Little Martin (Martin LXME) no fim do ano passado, é meu segundo Martin (também peguei um DCPA5k ano passado, 2014 foi um grande ano hahaha). Logo menos farei um review de ambos, mas enquanto não tenho tempo, deixo ai meu cover usando pedal de loop. Tenho ouvido muito o som do Ed Sheeran, que usa e abusa do pedal de Loop nos shows, e tentei fazer algo na mesma linha. Fica ai, Foster the People - Pumped up Kicks:



    Valeu!

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Muito bom!
    Gosto muito do uso de pedais de loop. Qual é o seu?

    Alguns momentos ficaram um pouco dessincronizados, mas isso é o mais difícil ao fazer uma gravação assim.

    Parabéns!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    DarkMakerX

    valeu mano!

    Usei o loop da própria Line 6 POD HD 500!

    Minha inspiração é o Ed Sheeran, não sei se você conhece o trampo dele, mas o lance dele é tipo lotar Wembley num palco sem banda, só ele, um little martin e um pedal de loop. Se liga:



    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Uau, que performance foda!

    Já tinha ouvido uma música, mas nunca visto uma apresentação ao vivo. Muito bom!
    Nunca vi um pedal de loop, somente brinquei com aplicativos no tablet e celular e acho muito difícil acertar o tempo e o que fazer quando grava errado. No pedal tem alguma coisa para ajudar nesse sentido?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    DarkMakerX

    Ah, depende muito do modelo de loop que você usa. Mas já tentei usar um loop de iPad e me atrapalhei todo, um pedal de verdade é 1000x mais fácil hahaha no meu se você grava algo errado dá pra vc desfazer a última coisa que gravou, já ajuda muito. Nas pedaleiras mais tops, tipo a Loopstatio da Boss, você tem mais de uma faixa gravando, então pode acrescentar e tirar partes da melodia quando bem entender (em refrões acrescenta coisas, por exemplo), mas isso, como disse, varia de modelo pra modelo. Mas é bem útil ter um loop pedal no set, pra compor, pra tirar solo, pra estudo, ou até pra brincar mesmo, dá pra perder horas e horas criando nele hahaha se não tem um eu recomendo a compra o quanto antes hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: (Vídeo) Loop Pedal Cover de "Pumped up Kicks" com um Little Martin :.