Ajuda com Pestana Por Favor

    Autor Mensagem
    Bruno Farro
    Veterano
    # fev/12


    Olá Pessoal do Cifra Estou um probleminha na troca de acorde com pestana
    exemplo quando eu estou fazendo um Am e vou para um F eu demoro pra fazer essa troca e acabou estragando a música alguma dica para melhorar na troca de acorde ? Por Favor

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    BrunoFarro

    Só te falo uma coisa: Treine, treine, treine....

    Não existe macete para isso. Pelo menos nunca encontrei um, no inicio é super normal essa demora, com o passar do tempo vc nem vai notar mais. O importante é não desistir.

    Abçs e boa sorte. :D

    Daniel66
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    olha meu amigo,eu ja tive esse problema e realmente entendo oque vc esteja passando,mais é assim mesmo,no começo é dificil a troca de acordes,principalmente quando tem pestana na parada kkkkkkkkkk
    A minha dica é o seguinte:Va treinando a troca dos acordes,por exemplo Am e F que vc citou,vai treinando a troca deles sem se preocupar com o tempo,fica trocando de um para o oturo varias e varias vezes e não se preocupa com o ritimo,fique trocando de um para o outro que numa hora vc vai ver como é baba e vc vai fazer sem olhar kkkkkkkkkkkkkkk
    talvez isso te ajude com as pestanas
    http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/dicas-e-manutencao/1068/
    a minha dica é:senta a bunda na cadeira e treine a troca dos acordes que uma hora vc vai conseguir
    kkkkk

    emulador
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bruno Farro
    Eu também tive problemas com as pestanas, mas quando eu tava afim de tocar mesmo eu procurava outra forminha. Tenta fazer isso também, procurar outro "fá" que não tenha pestana. Mas não deixe de treinar acordes com pestanas!

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não existe truque...
    Você tem que pegar o jeito, a manhã, o espírito da coisa, fique praticando exercícios de fazer pestanas em todas as casas, pegue umas música fáceis com pestanas e um pouquinho rápidas pra praticar a troca...
    Tipo será da legião, tem uma parte que fica em dó e fá, dó é fá, e acho que vai ser bom pra você treinar, até por que na época que eu aprendi, eu achava o fá a pestana mais difícil...

    Zenicola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bruno Farro
    É isso que o CaioRobertoBR disse mesmo, mas pra quebrar um galho, de Am para F. vc pode fazer o Fá da seguinte maneira

    e------------------------------------------------------
    B---1--------------------------------------------------
    G---2--------------------------------------------------
    D---3--------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------

    Abçs

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bruno Farro

    Eu tbm e acho que todo mundo já teve problema com pestana, no inicio achava que nunca iria conseguir pensei até em desistir, mas a minha força de
    vontade foi maior. E pra vc ter ideia tenho uns 3 anos que toco, e até hj tenho alguns problemas com pestana, poucos mas tenho..
    Só te falo uma coisa: Treine mais, mesmo se seus dedos saírem um pouco de sangue rsrsrsrsrs mas não desista.

    Abraço

    Bruno Farro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Muito Obrigado a Todo Vou Treinar e Treinar ;D

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Bruno Farro
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=pestana&bool ean=1&forum3=1&forum4=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Pestana Por Favor