sou iniciante, poderiam me ajudar

    Autor Mensagem
    victorxx
    Veterano
    # fev/12


    oi gente, bom dia ganhei um hofma hmf 250 andei pesquizando aqui no site e disseram que este violão é bom mas agora tem um problema não sei tocar nada, nadinha mesmo, não sei nem notas ainda, a unica coisa que sei é parabens pra vc,(isto todo mundo sabe)
    intão me desculpem pela pergunta, mas vc que tambem aprendeu pela net poderia me passar o link, ou o site lembrando to começando do zero, sei nada ainda, vlw gente.



    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    André8994
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Aii cara da uma peqisada aqi no forum veio
    mais mesmo assim vai no cifra club aulas em video
    http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/teoricas/
    ta ai o site blz entao.
    vlw abrasos.

    victorxx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa gente todo mundo que toca violão fala que é tão facil mas eu to achando tão dificil kk
    sera que sou eu ??

    André8994
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tenqe estudar muito cara.
    ter vontade e dedicaçao
    pesqise aqecimentos e praticas depoius tire umas musicas
    aii soo vai cara blz

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorxx

    nossa gente todo mundo que toca violão fala que é tão facil