sou iniciante, poderiam me ajudar

    Autor Mensagem
    victorxx
    Veterano
    # fev/12


    oi gente, bom dia ganhei um hofma hmf 250 andei pesquizando aqui no site e disseram que este violão é bom mas agora tem um problema não sei tocar nada, nadinha mesmo, não sei nem notas ainda, a unica coisa que sei é parabens pra vc,(isto todo mundo sabe)
    intão me desculpem pela pergunta, mas vc que tambem aprendeu pela net poderia me passar o link, ou o site lembrando to começando do zero, sei nada ainda, vlw gente.



    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    André8994
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Aii cara da uma peqisada aqi no forum veio
    mais mesmo assim vai no cifra club aulas em video
    http://www.cifraclub.com.br/tv/videoaulas/teoricas/
    ta ai o site blz entao.
    vlw abrasos.

    victorxx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa gente todo mundo que toca violão fala que é tão facil mas eu to achando tão dificil kk
    sera que sou eu ??

    André8994
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tenqe estudar muito cara.
    ter vontade e dedicaçao
    pesqise aqecimentos e praticas depoius tire umas musicas
    aii soo vai cara blz

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorxx

    nossa gente todo mundo que toca violão fala que é tão facil

    Claro, depois que aprende fica fácil. As pessoas não lembram muito dos tempos do dom dom dom...

    mas eu to achando tão dificil kk
    sera que sou eu ??


    Não é você não. Comece aqui mesmo no CifraClub. Vá pra o dicionario de acordes e treine os acordes maiores e menores sem variação: A, B, G, F# Am... Treine primeiro os acordes que tem so uma letra ou os que tem uma letra e um m minusculo como Em ou os com uma letra e um # ou b.

    Vai demorar pra assimilar... quando você conseguir posicionar os dedos formando um acorde limpo, sem ruídos indesejaveis, treine a velocidade de mudar de um acorde pra outro... Com o tempo será facil pois seus dedos estarão no lugar certo automaticamente.

    M a y k
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CIfraclub é o melhor site. Não é atoa que nós estamos aqui.

    victorxx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    M a y k
    André8994
    amador_ssa
    a vlw gente pelo site e o violão hofma hmf 250 é bom, porque se ele não for bom posso trocalo, ele é bom se não for qual me indicariam.
    obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sou iniciante, poderiam me ajudar