[DUVIDA] captador para um violao memphis ac 39

Autor Mensagem
    gabrielkiller
    Veterano
    # fev/12

boa tarde.
    digamos que me surgiu uma vontade de fazer gravações no pc. já tenho todos os programas necessários, só falta o captador.
    então eu pensei em comprar um desses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221648256-captador-de-contato-w olf-para-violo-viola-cavaco-cavaquinho-_JM
    logo depois eu vi um desses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223821237-captador-para-violo-a tivo-eagle-strinberg-phoenix-loja-_JM
    fiquei na duvida de qual usar pois se o sistema de caps para violão for igual ao de guitarra, um sistema atIvo excluiria o fato de ser um violão de qualidade inferior... soando apenas o som do dele.
    além disso eu fiquei na duvida sobre compra o captador ativo
    e NÃO cortar o violão desse modo podendo usar o sistema dele em outros violões
    ps:não toco de modo profissional é apenas um hobby

e uma outra duvida...
    se você fosse mulher iria gostar de um cover de about a girl em sua homenagem?
    grato
    gabrielkiller..

gabrielkiller
    Veterano
    # fev/12
    · votar

'-' alguem pfv me responda

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar

compre aí, mais eu particularmente não gosto de violão de nylon elétrico, mas tenta, se eu fosse você compraria um elétrico, como o gf1c da giannini, ótimo custo-benefício, na mundomax tá 300 pilas...

gabrielkiller
    Veterano
    # fev/12
    · votar

pois é gufa a cituaçao é que eu nao posso comprar um violao eletrico agora
    e eu tenho que ter um cap... acho que vou comprar o ativo por causa do pré amp...
    equanto ao resto acho que vou ter que fazer mesmo nos programas pra ediçao...

gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar

gabrielkiller
    tenta então cara... posta o som pra gente, e sim faz um about a girl que é legal...

gabrielkiller
    Veterano
    # fev/12
    · votar

ok
    espero que ela nao ache q eu to chamando ela de facil com isso
    "i need a easy friend"

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [DUVIDA] captador para um violao memphis ac 39