Minha primeira composição

    Autor Mensagem
    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12


    Comecei a tocar violão alguns meses atrás e nunca tive muita paciência para fazer cover ou tocar músicas de terceiros, então acabei focando mais na parte de composição. Minha técnica é extremamente de novato, mas mesmo assim, errando a música em partes eu fiz uma e queria mostrar para a galera, para ver o que vocês acham e a opinião que poderia me ajudar. Mas gostaria da verdade, pois agrados "falsos" de nada ajudam, mas se o sentimento de agrado for real, claro que é muito bem vindo.

    https://skydrive.live.com/?cid=4681F05AC949712E&id=4681F05AC949712E%21 187

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli

    tem muita variação no tempo acho que tem que treinar com um metronomo!

    o dedilhado no começo é bem simples mas bacana!
    as notas da batida tão legal!
    mas meio que vc acabou fazendo 9 minutos de mesma coisa! ficam beeeemmm chato de escutar! qd se faz uma musica de violão instrumental
    é dois minutos e o povo já ta abrindo a boca!
    qd vc sai da batida pro solo dá umas pausas muito grande!
    sem falar que fez a mesma coisa a musica inteira! faz uma vez só e pronto!

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então,

    É que eu sou novato mesmo, toco há 6 meses mais ou menos... então tem muito erro de tempo e talz.

    Sobre a repetição é uma verdade, mas acredito que no fundo eu fiz essa musica pensando nela para ser tocada em banda e não no violão.

    Pois ela tem uma letra, mas não fiz a melodia ainda e penso em varios arranjos e efeitos para ela.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli
    ai sim mas mesmo assim 9 min? rsrs
    o nome da musica é faroeste caboclo 2? rsrs

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli
    ai sim mas mesmo assim 9 min? rsrs
    o nome da musica é faroeste caboclo 2? rsrs


    Então cara... todos meus amigos ficam indignados comigo por todo esse tempo, pois eu fiz essa musica, passando dentro de minha mente um video, imaginando uma historia pessoal em que a musica iria retratando!

    A indignacao dos amigos acontece pois eu escrevo letras imensas que eles ficam até com preguiça de ler, geralmente eu nem mando mais para eles, pois eles realmente ficam com preguiça de ler com atencao e acabam opinando por cima, por preguica de entender a letra. E agora que fiz a minha primeira instrumental, foram se 9min... ahuhuahuahuah... tenho outros riffs e talz por aqui e acontece coisa parecida... sempre a musica vai para 6min... sei la, quando estou bolando algo eu realmente esqueco de RAMONES! ahuahuahuahuahuahuah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira composição