Minha primeira composição

    Autor Mensagem
    Van Bill
    Veterano
    # fev/12


    Estou começando a postar minhas composições ... críticas e sujestões são bem vindas, Por favor se gostou clique em gostei o favorite para ajudar ae...
    desde já muito obrigado!



    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JuninhoxD
    · votar


    Van Bill
    O cachorro faz o Back Vocal éhh? fico massa ... kkkkk
    LOL

    Van Bill
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ahh OBRIGADO !

    NA PRÓXIMA meu back vocal não irá comparecer... heheh

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Van Bill

    Da pra considerar sendo apenas o violão.

    Eu não me considero um bom músico, nem mesmo um músico. Mas algo que você precisa mudar, é a confortabilidade das notas do seu violão.

    Notei que fica uma sequência das notas alí na parte das primas (cordas B e E) que fica uma coisa muito repetitiva, fica desconfortável.

    Da uma alterada nisso aí ou deixa do seu gosto, só não altera as notas, tenta bater menos nelas saca? Só mais no refrão usa mais elas.

    No geral ta legal cara. Só o vocal que ta meio anasaladinho. Procura um professor de canto aí, investe bastante. Não só de canto como de música também.

    Cliquei em gostei, porque é difícil ver alguém com a extrema determinação de ser músico, aberto a qualquer crítica e não apenas com a euforia do momento.

    Acho que o melhor músico é aquele que ouve, não o que toca.

    Sucesso

    geracaoanos2000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Van Bill