Vogga VCA 220 ou um AC40 Memphis by Tagima

    Autor Mensagem
    Irislink
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal , sou nova por aqui e queria saber qual dos dois modelos apresenta um melhor custo - beneficio. Não posso gastar muito e encontrei essas duas opções. Também queria saber se é vantagem comprar o kit da mundomax > Kit Violão Acústico Aço Natural AC-40 MEMPHIS TAGIMA + Afinador + Capa + Acessórios http://www.mundomax.com.br/_violoes_acusticos/kit_violao_acustico_aco_ natural_ac_40_memphis_tagima_afinador_capa_acessorios

    São produtos de qualidade?
    Sou iniciante e quero um violão que tenha qualidade e dure. Vcs indicam algum?
    Obrigado :D

    Irislink
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ah o modelo é Vogga VCA 202 e não 220. vlw ^^

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Irislink

    Pra aprender é bom que você compre um violão bom e principalmente confortável, caso contrario pode ser que você ate desanime em tocar, principalmente pq no início realmente é um saco tanto a teoria quanto a prática..

    Um violão bom pra começar que eu conheço é o Giannini GCX-15.. ou então o Yamaha C40..

    Depois caso vc goste de violão e já tiver uma boa noção vc msm pode escolher outro violão de acordo com o seu gosto..
    É isso...

    Abraço

    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JuninhoxD
    · votar


    Irislink
    Cara tu ta começando agora ,compra um violão usado bem acabado, ou compra um novo daqueles bem duro , kashima por exemplo , eu me baseio na teoria dos carros, por exemplo ( aprenda a dirigir num caro velho e ruim, pois quando comprar um novo ja ter experiencias adicionais)
    e como no violão ( vc aprender a tocar num luxuoso das cordas leves e tal, quando pegar um velho de características mais inferiores simplesmente vai passar vergonha ) pense nisso

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Irislink


    então se tiver como leva alguem que etenda seria bom que experimentasse os dois,

    toquei no MEMPHIS de naylo e pelo preço dele é um ótimo instrumento.

    o modelo que vc postou é aço nesse eu não toquei.

    por outro lado tem o voga, o voga é mais o menos do mesmo nivel desse mephis ai. interessante é dá uma conferida no som dos dois.

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Irislink


    tenho um violão infatil voga é um instrumento interessante no dia que comprei testei gianinni mas não me convenceu não.

    por ser mais pequeno até que tem um som legal.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JuninhoxD
    Não concordo com você. Acho que ele tem que começar com um instrumento bom, com um preço não muito caro. Esse negócio de "quem toca em kashima ou tonante, toca em qualquer outro" é pura balela. O cara vai fazer tudo com um esforço descomunal e desnecessário.
    Um instrumento não precisa ser caro pra ser bom. Se quiser nylon, procure as marcas Di Giorgio, Gianinni, Yamaha, e até a Tagima.
    Se quiser aço, Hofma, Tagima, Eagle, Crafter, Yamaha.
    Sempre se lembrando de TESTAR O INSTRUMENTO, para saber se você gosta do som. Um instrumento ruim pode te desmotivar a tocar, e um caro demais é um prejuizo caso você pare, avalie o custo-benefício.

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jonas F. L.


    Não concordo com você. Acho que ele tem que começar com um instrumento bom, com um preço não muito caro. Esse negócio de "quem toca em kashima ou tonante, toca em qualquer outro" é pura balela. O cara vai fazer tudo com um esforço descomunal e desnecessário.
    Um instrumento não precisa ser caro pra ser bom. Se quiser nylon, procure as marcas Di Giorgio, Gianinni, Yamaha, e até a Tagima.
    Se quiser aço, Hofma, Tagima, Eagle, Crafter, Yamaha.
    Sempre se lembrando de TESTAR O INSTRUMENTO, para saber se você gosta do som. Um instrumento ruim pode te desmotivar a tocar, e um caro demais é um prejuizo caso você pare, avalie o custo-benefício.
    (2)

    Irislink
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Obrigado pela ajuda pessoal.. Fui em uma loja e comprei um Tagima by Memphis AC 40. Apesar de tudo gostei da sonoridade , me parece um bom violão para começar , com otimo acabamento e achei super macio . Vlw pelas dicas galera.. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vogga VCA 220 ou um AC40 Memphis by Tagima