Vogga VCA 220 ou um AC40 Memphis by Tagima

    Autor Mensagem
    Irislink
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal , sou nova por aqui e queria saber qual dos dois modelos apresenta um melhor custo - beneficio. Não posso gastar muito e encontrei essas duas opções. Também queria saber se é vantagem comprar o kit da mundomax > Kit Violão Acústico Aço Natural AC-40 MEMPHIS TAGIMA + Afinador + Capa + Acessórios http://www.mundomax.com.br/_violoes_acusticos/kit_violao_acustico_aco_ natural_ac_40_memphis_tagima_afinador_capa_acessorios

    São produtos de qualidade?
    Sou iniciante e quero um violão que tenha qualidade e dure. Vcs indicam algum?
    Obrigado :D

    Irislink
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ah o modelo é Vogga VCA 202 e não 220. vlw ^^

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Irislink

    Pra aprender é bom que você compre um violão bom e principalmente confortável, caso contrario pode ser que você ate desanime em tocar, principalmente pq no início realmente é um saco tanto a teoria quanto a prática..

    Um violão bom pra começar que eu conheço é o Giannini GCX-15.. ou então o Yamaha C40..

    Depois caso vc goste de violão e já tiver uma boa noção vc msm pode escolher outro violão de acordo com o seu gosto..
    É isso...

    Abraço

    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JuninhoxD
    · votar


    Irislink
    Cara tu ta começando agora ,compra um violão usado bem acabado, ou compra um novo daqueles bem duro , kashima por exemplo , eu me baseio na teoria dos carros, por exemplo ( aprenda a dirigir num caro velho e ruim, pois quando comprar um novo ja ter experiencias adicionais)
    e como no violão ( vc aprender a tocar num luxuoso das cordas leves e tal, quando pegar um velho de características mais inferiores simplesmente vai passar vergonha ) pense nisso

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Irislink