Autor |
Mensagem |
fabricio abreu Veterano |
# jan/12 · Editado por: fabricio abreu
oi td bem com vcs?
estou parado a muito tempo com o violão e o meu ouvido está muito destreinado (na verdade nunca muito treinado rsrs)... mas deu vontade de tocar igualzinho essa música simples abaixo:
e até tentei tirar um pouco mas perdi a paciência de achar as passagenszinhas que ele faz e tal... se alguém puder tirar essa cifra pra mim ficarei muito agradecido
valeu
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Cara até tirava de ouvido para vc, mas é de madrugada que é f*da, se não posso acorda não só minha mãe mas como os vizinhos, mas de dia eu te passo!
|
ViniciusBorges Veterano |
# jan/12
· votar
fabricio abreu até tentei tirar um pouco mas perdi a paciência de achar as passagenszinhas que ele faz e tal... Essa juventude viu... (brincadeira) Eu não ouvi a música inteira, mas se ela for só uma progressão é isso aqui: Capotraste na 7º casa: A - E/G# - F#m- D - E - A - E O ritmo é meio um samba meio reggae, você tem que abafar o acorde na mão esquerda e tocar muitas mute notes pra fazer o ritmo legal.
|
Danscorpions Veterano |
# jan/12
· votar
Cara eu sei tocar essa musica na versão do John Lennon Acordes A,F#,D,E7,A4,A9 Ritimo: Intro e parte 1:Baixo,Baixo(abafado)e cima refrão e resto da musica Baixo,Baixo(abafado),Cima,Cima,Baixo(Abafado),cima Espero ter ajudado !!!
|
fabricio abreu Veterano |
# jan/12
· votar
valeu galera ajudaram demais!!! abraços
|
brunolegionario Veterano |
# jan/12
· votar
Legião tocava essa musica com C D G e faziam bem feito!
|