alguem consegue tirar essa musica?

Autor Mensagem
bielsupremo
Veterano
# jan/12 · Editado por: bielsupremo


Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca??? obrigado desde já. (OBS:quem conseguir é ninja kkkkkkkkk)
Le~ video:


murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
acho q é quase impossivel tirar essa musica.

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
acho q é quase impossivel tirar essa musica.

ushaushuasuha por isso mesmo criei o topico, mas nao é impossivel pois ja vi algumas video aulas, ams queria que alguem me explicasse ela por aqui

diegomarinho_o
Veterano
# jan/12
· votar


kkkkkkkkkk

Consigo tirar a parte melodica tocando que nem gente kkk

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

1ª coisa: Tem qe gostar muito, porque isso vai te dar um trabalho danado mano!!!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


olhando como se fosse um bicho de sete cabeças qlquer coisa fica dificil
n me parece assim tão difícil,soh pegar passo a passo com paciencia

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
assim não existe nada no mundo que não seja dificil.

-King
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca???

Não quer um cafézinho também?

JubaCPC
Veterano
# jan/12
· votar


A única coisa que sei, é que a afinação não é a padrão
heheh

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Haha

Cara é dificil sim, não é impossivel, mas é.. O pior desta musica é que o cara tem que mandar a percursão e a melodia e harmonia..

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
eh claro q n eh a coisa mais facil do mundo,mas minha suposição eh q a parte melodica e a percução passam a impressão de serem tocadas ao mesmo tempo,oq faz parecerser impossivel

guizimm
Veterano
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar


edit. dexa queto,falei sem saber

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca??? obrigado desde já. (OBS:quem conseguir é ninja kkkkkkkkk)

Nem vi o vídeo.

Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso.

Ou vocês aprende por sí só ou morre querendo aprender.

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso
n precisa da lição de moral tbm neh,rsrs

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


peguei o batuquizinho do começo,mas pra consegui toca eh fogo

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Já é o décimo desse ano man. haha.

Poxa, a garotada que tudo na mão.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
não existe isso
acho que e quase impossivel tirar essa musica
o cara se preparo se dedico ficou varias hora estudando ,errando começando de novo bem devagar . ou vc acha que ele pegou o violão
e foi um momento de ispiraçao ele criou essa musica que por sinal shoq de bola
voce ja tentou tirar ela. quem não tenta amigo ja perdeu

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


ae biel vc ja assistiu O filme. o som do coração assista vc vai gostar

-King
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
Lembrei desse filme no início do vídeo, muito bom.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
o som do coração

Poxa me falaram bem desse filme. Nunca vi...

Dizem que chora pra dedeu hehe. To desvirtuando a coisa.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


vc de novo . tem umas musica no filme da mesma pegada do video que ele mandou falo. gente boa

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


vc de novo . tem umas musica no filme da mesma pegada do video que ele mandou falo. gente boa

theblueplayer
Veterano
# jan/12
· votar


é possível tirar. Tem muitos cover no youtube. É só olhar. Não é a coisa impossível do mundo. Difícil é. Mas, se você se dedicar à ela, eu tenho certeza que sai. Outra coisa: precisa de um violão baritono

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


Nem vi o vídeo.

Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso.

Ou vocês aprende por sí só ou morre querendo aprender.


Primeiro que eu não pedi lição de moral, e eu sei que não vão me dar tudo na mão, apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado.. Não precisa vim aqui e ficar falando mal do topico achando que é melhor que os outros membros não. Se não tem nada à acrescentar não responda só isso. ;-)

Chines da Padaria
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

vc pode buscar umas musicas de referencia antes de tentar tirar essa, para se acostumar com a tecnica....
veja a Heroes of sand do Angra ou a Tapping into my dark tranquility do Kiko Loureiro pra ter uma ideia, apesar de serem originalmente gravadas na guitarra ja vi as duas executadas ao vivo no violão.. alias pra tirar essa musica vc vai precisar de um bom violão com ação bem baixa....

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


ae biel vc ja assistiu O filme. o som do coração assista vc vai gostar
muito bom,um dos mais legais que eu ja vi

diegomarinho_o
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

Vou te dar dois toques:
-A afinação é D-A-G-D-A-D (da 1ª à 6ª corda)
-Fique craque em Two-hands,
foi com esses dois videos que aprendi essa técnica
http://www.youtube.com/watch?v=sWCjFMlqpZg
http://www.youtube.com/watch?v=7aR5Di8QH_w&list=PL0684711E3E105729&ind ex=6&feature=plpp_video

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

Não disse que era o melhor do fórum. Aí você ja ta comparando laranjas com maçãs

apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado..

Aham:

Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca???

Ta mais pra um pedido do que um desafio.

Se não tem nada à acrescentar não responda só isso

Tudo que eu tinha pra acrescentar já falei. Se você viesse tocando essa música e postasse aqui no tópico ao invés de pedir vídeo aulas dela, não teria essa discussão. Pois você pode muito bem treinar na sua casa sozinho e no ouvido. Coisa que músicos como esse cara fizeram.

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado..
Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca???
Um pedido indireto de video-aula?

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


alguem ai que toca nesse estilo sabe se eh normal os dedos ficarem doendo de tanto bater no violão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem consegue tirar essa musica?