Autor |
Mensagem |
bielsupremo Veterano |
# jan/12 · Editado por: bielsupremo
Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca??? obrigado desde já. (OBS:quem conseguir é ninja kkkkkkkkk) Le~ video:
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo acho q é quase impossivel tirar essa musica.
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo acho q é quase impossivel tirar essa musica.
ushaushuasuha por isso mesmo criei o topico, mas nao é impossivel pois ja vi algumas video aulas, ams queria que alguem me explicasse ela por aqui
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkk
Consigo tirar a parte melodica tocando que nem gente kkk
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
1ª coisa: Tem qe gostar muito, porque isso vai te dar um trabalho danado mano!!!
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
olhando como se fosse um bicho de sete cabeças qlquer coisa fica dificil n me parece assim tão difícil,soh pegar passo a passo com paciencia
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm assim não existe nada no mundo que não seja dificil.
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca???
Não quer um cafézinho também?
|
JubaCPC Veterano |
# jan/12
· votar
A única coisa que sei, é que a afinação não é a padrão heheh
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm
Haha
Cara é dificil sim, não é impossivel, mas é.. O pior desta musica é que o cara tem que mandar a percursão e a melodia e harmonia..
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt eh claro q n eh a coisa mais facil do mundo,mas minha suposição eh q a parte melodica e a percução passam a impressão de serem tocadas ao mesmo tempo,oq faz parecerser impossivel
|
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar
edit. dexa queto,falei sem saber
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca??? obrigado desde já. (OBS:quem conseguir é ninja kkkkkkkkk)
Nem vi o vídeo.
Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso.
Ou vocês aprende por sí só ou morre querendo aprender.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso n precisa da lição de moral tbm neh,rsrs
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
peguei o batuquizinho do começo,mas pra consegui toca eh fogo
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm
Já é o décimo desse ano man. haha.
Poxa, a garotada que tudo na mão.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo não existe isso acho que e quase impossivel tirar essa musica o cara se preparo se dedico ficou varias hora estudando ,errando começando de novo bem devagar . ou vc acha que ele pegou o violão e foi um momento de ispiraçao ele criou essa musica que por sinal shoq de bola voce ja tentou tirar ela. quem não tenta amigo ja perdeu
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
ae biel vc ja assistiu O filme. o som do coração assista vc vai gostar
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
du paul Lembrei desse filme no início do vídeo, muito bom.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
du paul o som do coração
Poxa me falaram bem desse filme. Nunca vi...
Dizem que chora pra dedeu hehe. To desvirtuando a coisa.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
vc de novo . tem umas musica no filme da mesma pegada do video que ele mandou falo. gente boa
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
vc de novo . tem umas musica no filme da mesma pegada do video que ele mandou falo. gente boa
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
é possível tirar. Tem muitos cover no youtube. É só olhar. Não é a coisa impossível do mundo. Difícil é. Mas, se você se dedicar à ela, eu tenho certeza que sai. Outra coisa: precisa de um violão baritono
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
Nem vi o vídeo.
Cara, na sua vida, não vai existir sempre alguém pra comprar algo pra você, te arranjar um emprego, procurar escola, faculdade, casa. Não existe isso.
Ou vocês aprende por sí só ou morre querendo aprender. Primeiro que eu não pedi lição de moral, e eu sei que não vão me dar tudo na mão, apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado.. Não precisa vim aqui e ficar falando mal do topico achando que é melhor que os outros membros não. Se não tem nada à acrescentar não responda só isso. ;-)
|
Chines da Padaria Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
vc pode buscar umas musicas de referencia antes de tentar tirar essa, para se acostumar com a tecnica.... veja a Heroes of sand do Angra ou a Tapping into my dark tranquility do Kiko Loureiro pra ter uma ideia, apesar de serem originalmente gravadas na guitarra ja vi as duas executadas ao vivo no violão.. alias pra tirar essa musica vc vai precisar de um bom violão com ação bem baixa....
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
ae biel vc ja assistiu O filme. o som do coração assista vc vai gostar muito bom,um dos mais legais que eu ja vi
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
Vou te dar dois toques: -A afinação é D-A-G-D-A-D (da 1ª à 6ª corda) -Fique craque em Two-hands, foi com esses dois videos que aprendi essa técnica http://www.youtube.com/watch?v=sWCjFMlqpZg http://www.youtube.com/watch?v=7aR5Di8QH_w&list=PL0684711E3E105729&ind ex=6&feature=plpp_video
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
Não disse que era o melhor do fórum. Aí você ja ta comparando laranjas com maçãs
apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado..
Aham:
Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca???
Ta mais pra um pedido do que um desafio.
Se não tem nada à acrescentar não responda só isso
Tudo que eu tinha pra acrescentar já falei. Se você viesse tocando essa música e postasse aqui no tópico ao invés de pedir vídeo aulas dela, não teria essa discussão. Pois você pode muito bem treinar na sua casa sozinho e no ouvido. Coisa que músicos como esse cara fizeram.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
apenas lancei o desafio pra ver se alguem consiguiria tirar ela de ouvido e mesmo que tirasse ele nao iria ensinar porque é dificil e demorado.. Se, voces conseguirem, poderiam passar uma video aula ou entao escreve explicando como que toca??? Um pedido indireto de video-aula?
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
alguem ai que toca nesse estilo sabe se eh normal os dedos ficarem doendo de tanto bater no violão?
|