O que da para fazer com R$2.000?

    Autor Mensagem
    MatheosXpt
    Veterano
    # jan/12


    Estou querendo comprar um violao com cordas de aço, e posso gastar em media R$2.000. E aqui vao as duvidas:

    Ja vi em varios topicos que nem sempre o mais caro e o melhor; que existem violoes que sao ruins, mas por serem de uma marca famosa sao carissimos; e tambem que mesmo sendo da mesma marca, dependendo da serie o violao muda muitissimo. Como sou iniciante, peço a ajuda de voces com relaçao a qual marca de violao comprar, e ate mesmo a serie.

    Minhas unicas exigencias no violao sao: ter cutway, e ser eletrico, para tocar musicas de pop e pop-rock.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatheosXpt
    Cara, já que vc é nem iniciante, não seria melhor ler um pouco sobre os tipos de violões? Tem uns tópicos que ajudam bastante.
    Depois vc pode direcionar melhor suas escolhas.

    Um aceno de longe!!!

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatheosXpt

    Com 2000 da pra fazer muita coisa, pesquisa sobre os violoes bons dessa faixa de preço

    E tambem entra no tópico de qual violao comprar nesse fórum como o Del-Rei disse, e aí vc ja vai ter uma ideia de qual violao comprar

    Vlw

    MatheosXpt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu faço violao a uns tres anos, entao teoricamente eu nao sou iniciante. O problema é, na minha escola, onde eu aprendo violao, o professor nao cobra aulas de teoria da musica ( tem as aulas mas eu nunca tive vontade de ir 'x.x).