Captador de violão em bongo

Autor Mensagem
    rodrigondc
    Veterano
    # dez/11

Olá galera, este tópico pode não ser especificamente sobre violão, mas creio que aqui seja o melhor lugar para postar.
    Tenho um Bongo Cajon e queria instalar captadores nele, sei que esse tipo de captação não é a ideal mas já quebra um galho para mim.
    Estava pensando em instalar um captador daqueles de contato usado em violões, achei um que serve tanto para violões, cavaco, bandolim, etc. portanto ele serve para graves e agudos (novamente, sei que não é a captação ideal), gostaria de saber opiniões se ficará bom ou não.
    Outra dúvida é que na parte inferior do Bongo tem 2 buracos, 1 para ressonancia do lado mais agudo e outro para o lado mais grave, eu precisaria instalar um captador em cada lado para ter um som melhor???

O Bongo Cajon é este aqui:
    [url=www.cajonpithy.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=fl ypage.tpl&product_id=6&category_id=4&option=com_virtuemart&Itemid=34]B ongo Cajon Pithy[/url]

O captador é este aqui:
    Captador de Contato

Valeu pela ajuda

kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar

rodrigondc
    se fica bom nao sei, nunca testei, mas vem escrito no pacote deles que pode colar em cajon e alguns instrumentos de percussao.

nao deve ficar muuuuito bom, pois sao captadores bem baratos. mesmo pra violao nao fica aquelas maravilhas, ja usei bastante. quebra um galho.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Captador de violão em bongo