Queria comprar um bongo. Qual?

    Autor Mensagem
    Radamanthys
    Veterano
    # fev/05


    Tava a fim de comprar um bongo pra faze uma percussao junto com o violao. Alguem sabe algum bom ae?
    Tipo vi no ml duas opcoes que eu achei legal
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26140966
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26284349
    eles sao bons? Quais outros vcs conhecem?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não conheço nada disso.
    Na igreja que toco, o batera tem um bongô da Michael.

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Daê amigaum ...
    Bom olha soh, eu mesmo naum tenho muita experiência em intrumentos de percussão, mas vamos lá:
    o primeiro é bom, a marca apesar de naum ser tão conhecida é boa. O porém é que o bongô é mais para iniciantes mesmo, para quem esteja estudanto percussão ou algo do gênero, mas é um ótimo instrumento, se estiver em perfeitas condições. Se fosse um violão, diria que é algo entre um tonante e um michael.

    O segundo é bem melhor, tanto na marca quanto no que vem acompanhando. É um instrumento profissional, para se usar quando vai tocar em bares e tals. O problema é o preço, que está totalmente fora de nexo.

    Quer uma opinião sincera?! Vá em uma loja de instrumentos musicais, procure com cuidado, experimente vários tipos diferentes, e veja aquele que adapta-se a vc e ao seu bolso principalmente.

    Bom espero ter ajudado, abraços.

    Radamanthys
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Helder Bello
    Valew, mas tocando varios intrumentos vc consegue distinguir com clareza a diferença?
    Eh muita diferenca no som?

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Radamathyus
    [b][/b]

    Bom, a percussão geralmente não é bem captada por pessoas que tenham um ouvido um pouco "destreinado". Com certeza quem irá sentir uma maior diferença é vc, ao tocar.

    flow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria comprar um bongo. Qual?