Apostila para canhoto "inverter cordas"

    Autor Mensagem
    Ekelmanne
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Ekelmanne


    Sou ganhoto ser canhot ne mole nao o mundo e destro.

    sou novo no violao vejo que a muitas dividas sobre os canhotos como toca.

    se tocar como destro mesmo ou se inverte so o violao ou se inverte as cortas eo violao tb que na minha opniao ea melhor.

    eu estou querendo ajuda ate mesmo dos Destro para faze uma apostila com todos os acordes. nos inverte-las para canhoto Normal.

    E-mail landoxpk@hotmail.com

    oque e Canhoto normal ???

    e toca como canhoto mesmo e voce e inverte as cortas eo violao toca Normal para um canhoto.

    aqui no forum tem um Dicionário de acordes (( http://www.cifraclub.com.br/dicionario.acordes )) e la tem a opçao de voce muda para Destro e canhato.


    voce que e canhato e destro vamos ajuda os novatos ate mesmo eu rsrsr sou novo tb rsrsr

    vamos faze uma apostila. vamos fazer assim voces vao no Dicionário de acordes monta o acorde. tira uma foto e passa para mim e eu vou juntando ate tds os acotes esteja completo ai posto a apostila completa.

    quem for fazendo tire um screen shot "FOTO" manda para o meu e-mail com o nome do acorde.

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    não precisa de apostila pra canhoto, é só aprender a pensar do contrario.

    o jeito 'normal' de canhoto tocar é invertendo as cordas do violao.
    voce pega ele ao contrario - mão direira na escala e mao esquerda tocando as cordas no corpo - e toca como se fosse espelhado a um destro.

    mas existem outras opções:
    - voce pode tocar de ponta cabeça, ou seja, sem inverter as cordas mas pegando o violao ao contrario. alguns musicos fazem isso, como o edgard scandurra.

    - ou voce pode simplesmente tocar como destro. se voce ainda nao estudou muito tempo ou nao começou, nao vai ter nenhum problema em aprender como destro. na verdade eu vejo mais vantagens.

    redstratocaster
    Veterano