Michael VM550DT ajuda?!

    Autor Mensagem
    penta_rock
    Veterano
    # dez/11


    Ae galera , sou novo aqui no tópico e não conheço muito sobre violões, portanto, precisarei da ajuda de voces.

    Seguinte, toco a uns 8 meses já e estou querendo passar para um violão com cordas de aço.(tinha um digiorgio clasico no.28 de 85 :D).

    E acabei vendo esse Michael ai,

    Bom, o seu desing me agradou muito, e seu cutway com 22 trastes tbm, porque possibilita que eu toque musicas de variados generos..
    Como estou começando ainda, acho que seria para varios tipos de estilos musicais, mais para estudos...Mas gosto muito de blues e rock.
    Gostaria de saber se vale a pena comprar esse, se a marca Michael é boa e se um violao com mais medios é um pouco limitado!

    vlw

    WebTiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    e se um violao com mais medios é um pouco limitado!
    Depende do gosto da pessoa... Do estilo....

    O review já fala tudo, não tem como falar mais desse violão, até o som está ai.

    penta_rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sim, mas queria saber se a qualidade do violao é boa , ou se tem outros com preços similares e caracteristicas parecidas tambem.

    Sobre os medios, se o som nao ''some'' no meio de outros instrumentos tocando e se ele condiz com rock e blues.Se alguem pudesse me explicar melhor sobre o assunto, se o som é mais definido. :D vlw

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Bom dia!!!

    penta_rock
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Michael VM550DT ajuda?!