O que acham de eu comprar esse violão

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # dez/11


    Galera gosto de tocar violão embora não sou nenhum profissional toco por puro prazer.... vi um violão LAUREN LA125 só que acho que ele é acustico dizem que ele é barato e tem um som bonito?? eu não toco pra fora nem faço
    shows .... gosto de tocar em casa para os outros ouvir , e to com violão super ruim kashima não aguento mais esse violão ..... o LAUREN CUSTA 160 reais
    sera que eu compro??

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sanabria

    Esse violão é até bom mas como todo violão barato tem suas limitações por ser folk tem um bom som desplugado é uma boa compra nessa faixa de preço, agora se Vc quer realmente algo q não vai Te desapontar e tem uma qualidade melhor está na faixa de uns 350 reais

    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sanabria
    axo q vc esta trocando 6 por meia dúzia, o violão kashima é um lixo, esse lauren nunca toquei mas pelas fotos q vi na net parece q não é bom não vc percebe q a madeira é bem vagaba,e o acabamento feio,e ainda mais com esse preço. vc ja tocou em um desses? se vc gostou do som pode comprar, mas te aconselho a ver um outro melhor procure por violões eagle que tem uma ótima relção custo x beneficio mas vc vai desembolsar uns 300,00 no minimo, mas vc vai ter um violão muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham de eu comprar esse violão