O que acham de eu comprar esse violão

Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # dez/11

Galera gosto de tocar violão embora não sou nenhum profissional toco por puro prazer.... vi um violão LAUREN LA125 só que acho que ele é acustico dizem que ele é barato e tem um som bonito?? eu não toco pra fora nem faço
    shows .... gosto de tocar em casa para os outros ouvir , e to com violão super ruim kashima não aguento mais esse violão ..... o LAUREN CUSTA 160 reais
    sera que eu compro??
    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar

sanabria

Esse violão é até bom mas como todo violão barato tem suas limitações por ser folk tem um bom som desplugado é uma boa compra nessa faixa de preço, agora se Vc quer realmente algo q não vai Te desapontar e tem uma qualidade melhor está na faixa de uns 350 reais
    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar

sanabria
    axo q vc esta trocando 6 por meia dúzia, o violão kashima é um lixo, esse lauren nunca toquei mas pelas fotos q vi na net parece q não é bom não vc percebe q a madeira é bem vagaba,e o acabamento feio,e ainda mais com esse preço. vc ja tocou em um desses? se vc gostou do som pode comprar, mas te aconselho a ver um outro melhor procure por violões eagle que tem uma ótima relção custo x beneficio mas vc vai desembolsar uns 300,00 no minimo, mas vc vai ter um violão muito bom
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a O que acham de eu comprar esse violão