Qual violão desse modelo vocês recomendam?

    Autor Mensagem
    PedroRick
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: PedroRick


    Gostaria de comprar um violão eletroacústico folk com cutway na faixa dos 500 aos 700 reais, eu utilizarei ele para tocar rock, indo de Legião Urbana à Nirvana, caso o Folk não seja o mais indicado para isso vocês podem indicar também, não conheço isso muito bem e não sei qual seria a melhor marca, não estou iniciando nisso, quero um violão desse tipo pois pretendo ficar com ele por muito tempo, tenho um Clássico horrível que não agrada meus ouvidos, espero que vocês possam me ajudar.
    OFF: Qual cor do instrumento vocês preferem, não é o essencial mas ninguém quer tocar um instrumento parecendo uma caixa de lixo? Amarelão, dourado, preto...

    Esteticamente, eu gostaria de um violão parecido com esse do vídeo(Violão Solo, o Amarelo):





    Gente, eu gostaria de algumas sugestões de modelos de violão desse tipo, e algumas dicas também

    jaimuller
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bom ,vc deve testar o violao se gostar do timbre,acabamento e outras coisas compre,por que nao adiante vc comprar um violao sem testar e ai chegar em casa e nao gostar,mas acho que este violao é bom sim,compra mesmo.

    raules
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    2 dicas pra você:
    1- Tem tópico sobrando falando sobre o que vc quer, talvez dê mais uma pesquisada vc encontra melhores coisas, pq acho que algm jaja vai fechar esse tópico... Então, tenta postar sua dúvida no tópico "【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda "...
    e dica 2 - A cor do violão, no seu caso, é 100% critério seu, seu gosto, pq um violão preto na minha visão pode parecer um lixo, mas para outra pessoa é uma obra de arte... Então isso vai do gosto da pessoa, contando também que influencia no som, mas pelo preço q vc qr o violão, qlqr cor tem um bom som xD

    LuizGouvea
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Quero comprar um violão de Nylon pois meu Di Giorgio n18 está com braço empenado, também, tem mais de 30 anos!
    Qual dos abaixo vocês me recomendam?
    - Tagima Paraty;
    - Giannini GN15
    - Giannini NF-14
    - PHX NL47
    - Rozini RX201

    Me deem uma luz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão desse modelo vocês recomendam?