comprar violão branco

    Autor Mensagem
    joneco
    Veterano
    # dez/11


    olá gostaria de comprar um violão branco e de aço... fiquei muito interessado pelos strinberg aw 51 e aw 53, vi também uns da groovin e uns da hofma... uq me dizem? groovin e hofma "presta"? quero gastar menos de 400 reais...

    e ps: qual seria uma tinta boa para se pintar um violão? (meu antigo tá descascando) , e isso influenciaria no som? vlw

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Comprei um Hofma Hmf 250... que violão maravilhoso..

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joneco

    Quem falou q Hofma não presta?! e groovin não uma das melhores marcas mas o forte dela são os 12 cordas,

    Nessa faixa de preço de 400 reais as melhores marcas são

    Condor
    Hofma
    Gianinni
    Rozini
    não sou 100% fã da Strinberg mas não tenho nada contra

    Pintar violão não é tão simples tem o processo correto pra se fazer isso, da uma olhada nos topicos de Lutheria do Bertola aki no Fcc se não ficar satisfeito com as respostas é só perguntar pra ele q a resposta é mais precisa e adequada e trocar a pintura vai influenciar no som

    WebTiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Como o Natanael Gama disse, não e tao simples mesmo pintar violao.

    Mais joneco prescisa ser branco?? Eu particulamente acho feio os brancos. Prefiro os naturais e os pretos. Mais isso é somente a minha opinião, cada um tem a sua.

    Você já viu como pinta carro? É quase igual. Tem que ser a temperatura, dentro da estufa hehe agora apelei rsrs. Não pode cair nenhum pó, senão bye bye, ficará feio. Se fizer alguma caquinha na hora da pintura... Como por exemplo, passar muito tinta no mesmo lugar, disnivelando .

    joneco
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    WebTiago... a eu acho branco mt manero... eu jah tenho um cor natural e preto eu tenho um cavaco e nao quero um violao preto Kkkk... po eu jah pintei com meu primo meu gabinete do computador ,usei jet de carro...

    po hofman entao, vou ficar na duvida entre hofma e o strinberg ,como moro no rio vou ver se vou na rua da carioca ,mas acho que será dificil achar mts brancos... flw

    joneco
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    to na duvida entre o Strinberg Aw53c e o Hofma HMA 260 alg jah tocou os 2? ou apenas 1 dos 2? se nao achar eles branco nas lojas vou testar msm ai procuro na internet pelo qual eu preferir... mas alg jah tocou os 2? vlw

    raules
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pela marca, como Natanael falou, Hofma é melhor... agora vai pelo seu gosto que isso é melhor do que tudo xD

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vai de hofma , ou se você quiser compra outro qualquer e manda um luthier pintar de branco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar violão branco