Qual é o melhor condor GS85 ou Crafter HTC 24? Queria saber um pouco mais sobre os dois modelos e se

    Autor Mensagem
    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11


    ....

    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jack.vanessa

    Quando criar um tópico, coloque apenas um resumo do assunto no título do tópico e no tópico escreva à vontade. Estou falando isso porque ta escrito:

    Qual é o melhor condor GS85 ou Crafter HTC 24? Queria saber um pouco mais sobre os dois modelos e se

    E se, o que?

    Ficou incompleto.

    Abraço

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    Outra coisa, se puder colocar o link dos violões tem mais chance da galera responder, pois não precisaria ficar buscando no google pra comparar. Eu busquei no google e não achei esse condor que falou não. Já o htc é um ótimo instrumento, aliás, crafter é crafter né no entanto não tem tampo maciço.

    Da uma olhada no review dele pra saber mais a respeito




    Abraço

    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    http://www.crafterguitars.com.br/2011/silver.html
    Crafter é esse...

    http://www.condormusic.com.br/violao/aco/semi-flat
    condor é esse..

    eu to em dúvida sabe...pq eu estava decidida pelo crafter..so que eu ouvir falar que ele tem um preço acima da qualidade dele...

    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rick Rock
    obrigada pelas dicas e pelo video (;

    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    upp

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    Olha, eu iria de crafter com certeza, no mercadolivre você encontra ele por R$ 655,00 novo... NESTE LINK AQUI Já o Condor, no mercadolivre também eu vi por R$ 600,00. Em ambos os instrumentos o tampo é laminado.

    Eu passei os links do mercadolivre, porém não é aconselhavel comprar violão pela net. O ideal é você ir a alguma loja e testar os dois, ver com qual você se identifica mais tanto na pegada quanto no som e até estética.

    edit:Ah, agora que vi...o condor é semi flat, ou seja, é mais fininho o corpo do instrumento e isso faz com que o som seja menos encorpado.


    Abraço e boa sorte na escolha

    jack.vanessa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rick Rock
    vlw mesmo pela força
    adorei suas dicas!!!!
    vou ir na loja testa os dois
    vou ve qual tem um som bem acustico e que me identico!

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jack.vanessa

    Comprei um crafter htc ontem, adorei o violão, só achei ele um pouco duro, não sei se é porque eu to acostumado com violão com cordas de nylon, mas enfim, nada que trocar as cordas que vem (011) por 0.10 ou 0.09 e uma regulagem não resolva.

    Depois que comprar o seu, posta ae pra galera saber por qual optou e se possível faça um pequeno review para ajudar os que tem interesse em comprar um violão novo.

    Abraço

    PS:. Te add como amigo, aceita lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor condor GS85 ou Crafter HTC 24? Queria saber um pouco mais sobre os dois modelos e se