Ajuda na compra de violão

    Autor Mensagem
    Aureo13
    Veterano
    # dez/11


    Estou afim de comprar um violão de até R$ 300,00 se ultrapassar esse preço e vir com algo mais como por exemplo amplificador, me indiquem por favor.
    Quero um violão de aço com Cutway e que possa toca-lo tanto com a galera como com amplificador . Lembrando não é meu primeiro violão já tenho um de nylon acústico veinho,e tenho ele a quase 2 anos e estou afim de mudar.
    PF me ajudem
    Desde Já agradeço.

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Aureo13
    se ultrapassar esse preço e vir com algo mais como por exemplo amplificador, me indiquem por favor.
    um ampli por menos de 300 reais com certeza vai ser bem ruim.

    compre só o violao por enquanto.

    Quero um violão de aço com Cutway e que possa toca-lo tanto com a galera como com amplificador
    recomendo pesquisar pelos tagima e pelos strinberg.

    recomendo tambem usar a busca do fórum, pois existem milhares de tópicos similares ao seu.

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de violão