Metronomo - Korg MA30 ou Boss TU80

    Autor Mensagem
    rpnaves
    Veterano
    # dez/11


    Bom dia Galera,

    Estou adquirindo um metronomo para acompanhar meus estudos no violão, e fiquei em dúvida entre os dois modelos:

    - Korg MA30 R$100,00 - Site do Fabricante
    - Boss TU80 R$ 115,00 - Site do Fabricante

    Me parece que o da Korg é melhor para estudo, parece ter mais recursos e o volume é mais alto, o da Boss parece ser muito marca somente e tem um volume baixo...

    Vocês conhecem esses modelos? Conto com a ajuda de vcs para tomar a decisão de qual comprar.

    Obrigado!

    WebTiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    rpnaves
    Ola amigo!!!

    Eu pessoalmente não conheço nenhum dos dois. Mais pelo que eu vi no site do fabricante que vc citou, o Korg é somente Metronomo. Já o Boss é afinador e metronomo.
    Vai depender de sua necessidade, se você também está prescisando de um afinador, acho a melhor opção. Se você quiser somente metronomo, acho que é melhor o Korg.
    Geralmente todos os metronomos, são bons hoje em dia, com muita prescisão. Mais na minha opinião, se fosse eu, eu pegaria o Korg.
    Abraços!

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu pessoalmente não vejo a necessidade de ter um metrônomo físico, já que hoje em dia tem vários programas para o PC e para celulares que tem a mesma precisão dos aparelhos próprios.

    Eu uso esse aqui: http://www.baixaki.com.br/download/metronome-plus.htm

    Melhor deixar para gastar dinheiro em algo que realmente seja necessário, eu não vejo problema em ensaiar no computador.

    WebTiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jonas F. L.
    Sim, concordo, mas ele quer para estudos, tocar no quarto, em qualquer lugar. Assim não dependendo do computador.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    rpnaves

    Apesar q o meu custou 50 reais com frete e tudo..

    no meu ver o BOSS é melhor compra; não precisa ser alto é só virar o falante pra cima e pra treinar velocidade a gente não toca alto mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metronomo - Korg MA30 ou Boss TU80