Qual violão comprar que tenha cutway e seja eletrico!

    Autor Mensagem
    duarte2007
    Veterano
    # dez/11


    Ate 400 e uns quebradins me recomende um violão!

    Aust
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem um da Rozini, é o RX350 CT... ele é escuro, bonito e com um som muito bom, é um folk.

    Comprei um de um modelo com o tampo sólido, consegui por 580 dinheiros, esse que citei acima deve estar uns 480, 500, se você for comprar na loja da pra chorar e conseguir mais em conta.

    Só a escala dele que é diferente, tem 46 mm, beeem mais largo que os comuns que tem 43 mm.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    duarte2007

    Condor Sd 10
    Hofma HMP 250
    Hofma Ye 220

    Esses são bons e valem o preço, o Rozini RX 350 CT q o Aust falou também é muito bom.

    agora se Vc chegar mais uma graninha pega o HOFMA HMF 310 q tem Tampo Solido e é um excelente violão pode pesquisar sobre ele q Vc vai ver q ele vale o preço

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tagima Dallas!

    abçs

    Aust
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem também aquela linha GF da giannini, em torno de 400 ~ 600 creio eu, pelo menos o jumbo e o folk estão neste preço.

    Natanael Gama nem achei esse violão quando fui testar os violões :/ vou ver um pouco sobre ele, vlws!

    duarte2007
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    galera quero um que seja ate uns 450! se achar o link dele agradeço!!!

    Aust
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha duarte2007 acho que não veio ninguém falando pra usar a busca porque não viram ainda este tópico... mas depende muito de onde você mora, os preços vão variar.

    Vá até as lojas e veja os violões DISPONÍVEIS na faixa de preço e teste-os, o mais importante. Ficar pedindo preço e link dos violões é muito fácil, da uma pesquisada, não fique esperando cair do céu.

    Também há alguns tópicos de violões nessa faixa de preço, os tópicos podem ser antigos, mas se for de 2009, 2010 ainda estão valendo.

    Adios!

    raules
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vcs nem sabem o tipo de violão que ele qr (AÇO OU NYLON FIÃO?)

    duarte2007
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aço

    Aust
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha, agora especificou um pouco mais.

    Tem o Tagima Ventura de nylon, conheço só esse...

    David Vampiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hofma Ye 220 Muito bom este violão

    Aust
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caraca, o mano disse aço e eu escrevi um violão de nylon kkk

    Mals... mas recomendo esse hofma também, o de aço que citei também, la em cima: Rozini

    Mas também teste-os la pra não se arrepender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão comprar que tenha cutway e seja eletrico!