Autor |
Mensagem |
duarte2007 Veterano |
# dez/11
Ate 400 e uns quebradins me recomende um violão!
|
Aust Veterano |
# dez/11
· votar
Tem um da Rozini, é o RX350 CT... ele é escuro, bonito e com um som muito bom, é um folk.
Comprei um de um modelo com o tampo sólido, consegui por 580 dinheiros, esse que citei acima deve estar uns 480, 500, se você for comprar na loja da pra chorar e conseguir mais em conta.
Só a escala dele que é diferente, tem 46 mm, beeem mais largo que os comuns que tem 43 mm.
|
Natanael Gama Veterano |
# dez/11
· votar
duarte2007
Condor Sd 10 Hofma HMP 250 Hofma Ye 220
Esses são bons e valem o preço, o Rozini RX 350 CT q o Aust falou também é muito bom.
agora se Vc chegar mais uma graninha pega o HOFMA HMF 310 q tem Tampo Solido e é um excelente violão pode pesquisar sobre ele q Vc vai ver q ele vale o preço
|
CaioRobertoBR Veterano |
# dez/11
· votar
Tagima Dallas!
abçs
|
Aust Veterano |
# dez/11
· votar
Tem também aquela linha GF da giannini, em torno de 400 ~ 600 creio eu, pelo menos o jumbo e o folk estão neste preço.
Natanael Gama nem achei esse violão quando fui testar os violões :/ vou ver um pouco sobre ele, vlws!
|
duarte2007 Veterano |
# dez/11
· votar
galera quero um que seja ate uns 450! se achar o link dele agradeço!!!
|
Aust Veterano |
# dez/11
· votar
Olha duarte2007 acho que não veio ninguém falando pra usar a busca porque não viram ainda este tópico... mas depende muito de onde você mora, os preços vão variar.
Vá até as lojas e veja os violões DISPONÍVEIS na faixa de preço e teste-os, o mais importante. Ficar pedindo preço e link dos violões é muito fácil, da uma pesquisada, não fique esperando cair do céu.
Também há alguns tópicos de violões nessa faixa de preço, os tópicos podem ser antigos, mas se for de 2009, 2010 ainda estão valendo.
Adios!
|
raules Veterano |
# dez/11
· votar
Vcs nem sabem o tipo de violão que ele qr (AÇO OU NYLON FIÃO?)
|
duarte2007 Veterano |
# dez/11
· votar
aço
|
Aust Veterano |
# dez/11
· votar
Olha, agora especificou um pouco mais.
Tem o Tagima Ventura de nylon, conheço só esse...
|
David Vampiro Veterano |
# dez/11
· votar
Hofma Ye 220 Muito bom este violão
|
Aust Veterano |
# dez/11
· votar
Caraca, o mano disse aço e eu escrevi um violão de nylon kkk
Mals... mas recomendo esse hofma também, o de aço que citei também, la em cima: Rozini
Mas também teste-os la pra não se arrepender.
|