Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# dez/11 · Editado por: kiki
¸.•*´¨`*•.¸¸.•* 45a JAM Violão: Happy Xmas *•.¸¸.•*´¨`*•.¸
Jam da Natal - Happy Xmas! War is Over (if you want to)
* , _/^\_ < > * /.-.\ * * `/&\` * ,@.*;@, /_o.I %_\ * * (`'--:o(_@; /`;--.,__ `') * ;@`o % O,*`'`&\ * (`'--)_@ ;o %'()\ * /`;--._`''--._O'@; /&*,()~o`;-.,_ `""`) * /`,@ ;+& () o*`;-';\ (`""--.,_0 +% @' &()\ /-.,_ ``''--....-'`) * * /@%;o`:;'--,.__ __.'\ ;*,&(); @ % &^;~`"`o;@(); * /(); o^~; & ().o@*&`;&%O\ fcc `"="==""==,,,.,="=="==="` __.----.(\-''#####---...___...-----._ '` \)_`"""""` .--' ') o( )_-\ `"""` `
BT http://www.4shared.com/audio/iJbuA9gi/45jam_xmas_BT.html A BT é um pouco longa, mas eu quis fazer uma volta completa pra amarrar um solo no outro. Comece a solar depois da virada da bateria.
prazo 23:59 de 23 de Dezembro de 2011, sexta feira. Vou tentar soltar a mix entre os dias 24 e 25.
enviar para: kiyoto(a)limao.com.br colocar no assunto: 45 JAM + nick
regras - não alterem o volume da BT. - coloquem o nick no nome do arquivo tambem! - escrevam no email os equipamentos utilizados. - se gravou, faça a gentileza de comentar a mix final.
- mas kiki, posso gravar com baixo? pode - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode - posso gravar com gaita? pode - posso gravar com flauta? pode - posso gravar com sinos? pode - posso gravar com panetone? pode - posso gravar com nozes? pode - posso gravar com guitarra? hm... tá bom. mas o mais limpo possivel!
Harmonia A harmonia dessa música é bem simples. A única dificuldade é que ela modula em casa verso. Os dois primeiros versos são iguais, só que o primeiro em A e o segundo em D. O terceiro verso (refrão) é em G, e na saída já sobre pra A de novo (pra voltar).
Harmonia simplificada: | A | Bm | E | A | | D | Em | A | D | | G | A | Em G | D E |
Harmonia com o coro | A A9 A4 A | Bm Bm9 Bm4 Bm | E4 E E9 E | A A9 A4 A | | D D9 D4 D | Em Em7M Em9 Em | A4 A A9 A | D D9 D4 D | | G | A | Em G | D E |
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Historinha Essa canção foi composta pelo casal John Lennon e Yoko Ono para o natal de 1971, como forma de prostesto contra a guerra do Vietnã. A letra parece uma típica canção natalina, mas traz algumas mensagens de protesto, como "espero que seja um ano bom / sem nenhum medo". Depois ela se tornou popular (acho que quase todo mundo já deve ter ouvido ela). Tem até uma versão em portugues, com uma letra que tentou respeitar a original, mas acabou perdendo toda a parte de protesto.
A parte mais bonita, na minha opinião, é o coro de fundo (por isso coloquei ele na BT, espero que aturem minha voz), que canta "A guerra acabou / se você quiser". O casal Ono-Lennon espalhou essa frase em diversos outdoors pelo mundo. A primeira frase em letras garrafais dá a impressão da guerra ter realmente acabado, enquanto a segunda frase deixa a entender que precisamos todos nos mobilizar pelo seu fim. Um reporter perguntou a eles quanto custou colocar estes outdoors, e o John prontamente responde: "menos que uma vida"
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- _
.-(_) / _/ .-' \ / '. ,-~--~-~-~-~-, {__.._...__..._} ,888, ,888, /\##" 6 6 "##/\ ,88' `88, ,88' '88,__ |(\` (__) `/)| __,88' `88 ,88' .8(_ \_____\_ '----' _/_____/ _)8. 8' 88 (___)\ \ '-.__ __.-' / /(___) 88 (___)88 | '--' | 88(___) 8' (__)88,___/ \___,88(__) __`88,_/__________________\_,88`__ / `88, |88| ,88' \ / `88, |88| ,88' \ /____________`88,_\88/_,88`____________\ /88888888888888888;8888;88888888888888888\ /^^^^^^^^^^^^^^^^^^`/88\\^^^^^^^^^^^^^^^^^^\ / |88| \============, \ /_ __ __ __ _ __ |88|_|^ BORA | _ ___\ |;:. |88| | SOLAR!! | | |;;:. |88| '============' | |;;:. |88| | |::. |88| | |;;:' |88| | |:;, |88| FCC | '---------------------""""---------------------'
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Kiki
Aêê !! jam jingle bells no ar !
- posso gravar com sinos? pode - posso gravar com panetone? pode - posso gravar com nozes? pode - posso gravar com guitarra? hm... tá bom. mas o mais limpo possivel!
kkkkkkkkkk e vale gravar com chester no molho ?
é "nóis"
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
UHUUU first
Edit : n fui=[
|
xavy Veterano |
# dez/11 · Editado por: xavy
· votar
Essa canção foi composta pelo casal John Lennon e Yoko Ono para o natal de 1971, como forma de prostesto contra a guerra do Vietnã. A letra parece uma típica canção natalina, mas traz algumas mensagens de protesto, como "espero que seja um ano bom / sem nenhum medo". Depois ela se tornou popular (acho que quase todo mundo já deve ter ouvido ela). Tem até uma versão em portugues, com uma letra que tentou respeitar a original, mas acabou perdendo toda a parte de protesto.
A parte mais bonita, na minha opinião, é o coro de fundo (por isso coloquei ele na BT, espero que aturem minha voz), que canta "A guerra acabou / se você quiser". O casal Ono-Lennon espalhou essa frase em diversos outdoors pelo mundo. A primeira frase em letras garrafais dá a impressão da guerra ter realmente acabado, enquanto a segunda frase deixa a entender que precisamos todos nos mobilizar pelo seu fim. Um reporter perguntou a eles quanto custou colocar estes outdoors, e o John prontamente responde: "menos que uma vida"
FCC também é cultura!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
essa BT tá mamão com açucar, o Kiki ainda botou a sequência dos acordes ! vai sair mta coisa legal aí !
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/11
· votar
Só não vale avacalhar e colocar a música da Simone junto... hehe
vou mandar ver nessa heim
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
vo tentar arrumar um bom mic pra gravar com a viola classica ja q nunca vi ninguem faser isso aki.
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo Higor Leal é nois!!!
xavy hahahaha, valeu! eu sempre gosto de montar BTs com alguma historinha!
Pé de chinelo mas as JAMs de natal são mais ismplesinhas mesmo, é pra todo mundo ser feliz! achei até mais complicada que as anteriores!
Edson Caetano vale tudo!
alexandrecoppo demorou!
|
guilherme_97 Veterano |
# dez/11
· votar
legal! Se eu tiver tempo, eu vou participar,
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
guilherme_97 demorou!
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
vixe mano, já tive ideia pra JAM de natal do ano que vem!
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
kiki kkkk',to dentro!
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
kiki Eu preciso lembrar de participar dessa jam... hehehe.
Abraços!!
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Saul Morello Duds McCready demorô, participa ae!
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom e tem até dia 23 de dezembro para enviar, vamo ve o que da pra fazer.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Espiríto natalino! lembrei dumas primeiras melodias q ouvi na minha vida, com uma letra muito marcante:
"Jingle Bells, Jingle Bells acabou o papel Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal O jornal tá caro, caro pra xuxu comé q eu vou fazer pra limpar o meu ** ?
Jingle bells, jingle bells..."
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
mas receber solo que é bom nada...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
kiki
Calma, vai receber. Agora o pessal tá de férias e a jam 44 vai acabar!
|
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11
· votar
kiki Mandei o meu solo da uma confirmada.
Pé de chinelo essa aqui é pra ti.
Feliz natal....hehehhehe
|
matheusbog
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
# dez/11
· votar
matheusbog
Esculhambando o tópico dos outros você não vai conseguir respostas que você quer ouvir.
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme recebildo!!!!
Pé de chinelo acabou a 44, to ouvindo aqui!
|
Duds McCready Veterano |
# dez/11
· votar
kiki Preciso rever minha participação... to apanhando pra kct nessa BT hahah. Mas tem tempo ainda, vou praticando ;)
Abraços!
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Duds McCready ok, to no aguardo!
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
zr Yt$$$. .,e$$$$$F' 4e r $$$$$$$. d$$br _z$$$$$$$F` ?$$b._ ^?$$$$$$$ 4$$$" -eec. ""JP" ..eee$%.. -**N #c -^***.eE ^z$P$$$$$$$$$r- .ze$$$$$eu?$eu '$$$$b $=^*$$ .$$$$$$$$$$" --."?$$$$$$$$$c"$$c .""" e$K =""*?$$$P"""" ueee. `:` $E !!h ?$$$$$$$$b R$N'~!! *$$F J"""C. ` J `"$$eu`!h !!!`4!!<?$$$$$$$P ?".eee-z.ee" ~$$e.br 'j$$Ne`?$$c`4!~`-e-:!:`$$$$$$$ $$**"z $^R$P 3 "$$$bJ 4$$$F".`?$$c`!! \).!!!`?$$$$F.$$$# $u$% ee*"^ :4`"$"?$q ""`,!!!:`$$N.4!!~~.~~4 ?$$F'$$F.@.* -L.e@$$$$ec. " "Rr`!!!!h ?$$c`h: `# !! $F,r4$L*** e$$$$$$$$$$$$hc #e'4!!!!L`$$b'!.:!h`~~ .$F'" d$$$$$$$$$$$$$$$$$h, ^$.`!!!!h $$b`!. - $P /' .$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$c "$c`!!!h`$$.4~ $$$r' <$$$$$$$$$$$$$$$$$$$P""" ^te.`~ $$b `Fue- `$$$$$$$$$$$$$$P".: !! "< ^"=4$P" .,,,. -^. ?$$$$$$$$$$"?:. !! :!!~ ,,ec.. ..z$$$$$$$$$h, `$$$$$$P"..`!f :!f ~)Lze$$$P""""?i ud$$$$$$$$$$$$$$h `?$$F :~)ue$$P*"..:!!!!! J .K$$$$$$$$$$$$$$$$$, P.>e'!f !~ ed$$P".:!!!!!!!!`.d" z$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 4!!~\e$$$P`:!!!!!!!!!!'.eP' -*". . "??$$$$$$$$$$$$ ~ `z$$$F".`!!!!!!!!!!',dP" ." ):!!h i`!- ("?$$$$$$f ,$$P":! ). `'!!!!`,d$F' .ueeeu.J`-^.!h <- ~`.. ??$$' ,$$ :!!`e$$$$e `,e$F' e$$$$$$$$$$$$$eeiC ")?:-<:%':^? ?$f !!! ?$$$$",F" P"....```""?$$$$$$$$$euL^.!..` . "Tu._.,``"" $ !!!!!!!!!!::.""??$$$$$$eJ~^=. ```` ?$.`!!!!!!!!!!!!!!:."??$$$$$c'. "?b.`!!!!!!!!!!!!!!!!>."?$$$$c ^?$c`'!!!!!!!!!!!',eeb, "$$$k "?$e.`'!!!!!!! $$$$$ ;.?$$ "?$ee,``''!."?$P`i!! 3P ""??$bec,,.,ceeeP" `""""""
|
xavy Veterano |
# dez/11
· votar
kiki up muito lindo! rsrs
Te envio o meu solo em breve...
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
xavy up muito lindo! rsrs obrigado!
mas nao adiantou muito... =p
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
_... o_.-"` `\ .--. _ `'-._.-'""-; _ .' \`_\_ {_.-a"a-} _ / \ _/ .-' '. {c-._o_.){\|` | (@`-._ / \{ ^ } \\ _/ `~\ '-._ /'. } \} .-. |>:< '-.__/ '._,} \_/ / ()) | >:< `'---. ____'-.|(`"` \ >:< \\_\\_\ | ; \ \\-{}-\/ \ \ '._\\' /) '. /( `-._ _____ _ _____ __.'\ \ / \ / \ / \ \ \ jgs _.'/^\'._.'/^\'._.'/^\'.__) \ ,==' `---` '---' '---' ) `"""""""""""""""""""""""""""""""`
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
........ ;::;;::;, ;::;;::;;, ;;:::;;::;;, .vnmmnv%vnmnv%,.;;;:::;;::;;, .,vnmnv%vnmnv, vnmmmnv%vnmmmnv%vnmmnv%;;;;;;;%nmmmnv%vnmmnv%vnmmnv vnmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmmmnv%;:;%nmmmmmmnv%vnmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmmmmmmnv%vnmmmmmmmmnv%vnmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmmmmmmnv%vnmmmmmmmmmmnv%vnmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmnv%vnmm;mmmmmmnv%vnmmmmmmmm;mmnv%vnmmmnv%vnmmmnv, vnmmnv%vnmmmmmnv%vnmm;' mmmmmnv%vnmmmmmmm;' mmnv%vnmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmnv%vn;; mmmmnv%vnmmmmmm;; nv%vnmmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmmnv%v;; mmmnv%vnmmmmm;; v%vnmmmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmmmmmmm;; mmmmmmmmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmmmmmmmm;; mmmmmmmmmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmm nv%vnmmmmmmmmmmnv;, mmmmmmmmmmmmnv%vn;mmmmmnv%vnmmmnv vnmmnv%vnmmmmm nv%vnmmmmmmmmmnv%;nmmmmmmmmmmmnv%vn; mmmmmnv%vnmmmnv `vnmmnv%vnmmmm, v%vnmmmmmmmmmmnv%vnmmmmmmmmmmnv%v; mmmmnv%vnnmmnv' vnmmnv%vnmmmm;, %vnmmmmmmmmmnv%vnmmmmmmmmmnv%;' mmmnv%vnmmmmnv vnmmnv%vnmmmm;;, nmmm;' mmmm;;' mmmnv%vnmmmmnv' `vnmmnv%vnmmmmm;;,. mmnv%v;, mmmmnv%vnmmmmnv' `vnmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmmmmmmnv%vnmmmmmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmmnv' `vnmvn%vnmmmmmmnv%vnmmmmmmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmmmnv%vnmmmnv' `vn%vnmmmmmmn%:%vnmnmmmmnv%vnmmmnv%:%vnmmnv%vnmnv'
ops, acho que errei de festa!
|
# dez/11
· votar
um upzinho só pra variar
|