equalizador para violao

    Autor Mensagem
    figueredo
    Veterano
    # dez/11


    eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    figueredo: eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa

    Não entendi seu texto.

    Abs

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    figueredo

    180? junta mais uns 120 e pega um Hofma, Condor ou Rozini q é bem melhor pra Você!

    Condor SD10
    Hofma HMF 250
    Hofma YE 220


    Todos esses estão na faixa de 350 a 400 reais melhor do q Vc ficar tentando colocar captação em um Vogga

    figueredo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ] eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa
    eu quis dizer que o equalizador e 120 e mais 50 reais para colocar no violao

    figueredo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    natanael como tu sabe que um vogga

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    figueredo

    Porq esse deve ser o QUINTO tópico q Cria perguntando sobre captação e o primeiro Vc disse q era VOGGA VCA 202...

    Se Eu não Me engano Vc já deve ter comprado umas 2 ou 3 captação pra colocar nesse violão Rss

    Então onde Eu insisto pra Vc esquecer esse violão e comprar outro, Se Vc pode gastar 180 pra colocar captação então vende esse Vogga junta com os 180 mais um pouquinho e compra logo outro violão q é mil vezes mais lucro além de Vc ter um violão novo ele não vai Te dar trabalho

    figueredo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    nao eu so comprei um captador de contato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equalizador para violao