Autor |
Mensagem |
figueredo Veterano |
# dez/11
eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
figueredo: eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa
Não entendi seu texto.
Abs
|
Natanael Gama Veterano |
# dez/11
· votar
figueredo
180? junta mais uns 120 e pega um Hofma, Condor ou Rozini q é bem melhor pra Você!
Condor SD10 Hofma HMF 250 Hofma YE 220
Todos esses estão na faixa de 350 a 400 reais melhor do q Vc ficar tentando colocar captação em um Vogga
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
] eu vou comprar um equalizador de 120,e sai por 180,pra colocar ele no violao,compensa eu quis dizer que o equalizador e 120 e mais 50 reais para colocar no violao
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
natanael como tu sabe que um vogga
|
Natanael Gama Veterano |
# dez/11
· votar
figueredo
Porq esse deve ser o QUINTO tópico q Cria perguntando sobre captação e o primeiro Vc disse q era VOGGA VCA 202...
Se Eu não Me engano Vc já deve ter comprado umas 2 ou 3 captação pra colocar nesse violão Rss
Então onde Eu insisto pra Vc esquecer esse violão e comprar outro, Se Vc pode gastar 180 pra colocar captação então vende esse Vogga junta com os 180 mais um pouquinho e compra logo outro violão q é mil vezes mais lucro além de Vc ter um violão novo ele não vai Te dar trabalho
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
nao eu so comprei um captador de contato
|