Autor |
Mensagem |
figueredo Veterano |
# dez/11
meu violao e preto e suja muito o que eu faço
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?q=limpeza&sa=Buscar&domains=forum.cifra club.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728469811 3143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8 859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt
E por favor, use um corretor ortográfico.
|
Renan_Wikipédia Veterano |
# dez/11
· votar
Limpa ele XD
|
# dez/11
· votar
Brinks, onde especificamente ele está sujo?
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Passa flanela, oras...
|
thefuga Veterano |
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar
Rapaz, é brabo... Oque você faz quando uma coisa está suja ? Limpa ela. Se ela sujar denovo, limpa denovo. Quer "tentar" melhorar, guarda no bag sempre e passa aqueles produtos para limpar móveis (ou algum produto específico, o qual acho uma bobagem). Vai ficar bem limpo e vai demorar mais para o pó começar a ficar "grudado". De qualquer maneira vai ficar sujo. Então o negócio é tu guardar sempre no bag e eventualmente limpar ele.
Edit: Oque não falta são tópicos sobre "como limpar o violão, a guitarra ou o baixo".
|
Diego Young Veterano |
# dez/11 · Editado por: Diego Young
· votar
ouvi dizer por ai, que se você queimar o violão, não vai mais precisar se preocupar com ele sujando!... dica de amigo hein
|
lufratari Veterano |
# dez/11
· votar
figueredo Tem produtos para limpar violão, são encontrados em lojas de musica, mas caso você não os ache não faça: 1-Lustra moveis (encharca a madeira) 2-Pano com aguá (nem comento) 3-veja ou produtos não específicos
Faça 1-> Flanela ou estopa 2->polidores de violão 3-> guarda-lo em local apropriado
Abraços
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
]ouvi dizer por ai, que se você queimar o violão, não vai mais precisar se preocupar com ele sujando!... dica de amigo hei faz isso no teu
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
Renan_Wikipédia e no corpo dele
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
continua sujo
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
podia melhorar o português, ainda mais no título do tópico!!!!!
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
a entao vem tu aqui me ensinar portugues inteligente
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
podia melhorar o português, ainda mais no título do tópico!!!!! melhora tu
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
nao sei se tu, tu,percebeu que hoje eu nao to com passiensia
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira juninholiveira Membro Novato # há 11 horas citar · votar · denunciar
podia melhorar o português, ainda mais no título do tópico!!!! ahhhhhhh
|
# dez/11
· votar
Cara passa uma flanela seca nele que limpa. Evitar sujeira é impossivel, só diminuir, guardando ele numa bag
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
eu nao tenho uma bag
|