Tarrachas Eagle GL-36

    Autor Mensagem
    Renato Franklin
    Veterano
    # nov/11


    Já há um tópico sobre este tema, porém está fechado. Então venho aqui ver se alguém já teve o mesmo problema.

    Alguém já teve que trocar alguma (ou o jogo inteiro) de tarrachas deste violão? Estou precisando trocar uma, se alguém souber onde posso comprar uma igual ou bem parecida, agradeço desde já.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Renato Franklin

    Acho que não vende separado, só o jogo completo com as 6.

    amador_ssa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Renato Franklin

    Assim como o Pé de chinelo, acredito que só vende o jogo completo. Talvez você encontre com algum Luthier, ou algum vendedor de loja que faz alguma coisa com Luthieria.

    Uma vez eu troqueio jogo completo de tarrachas do meu violão de nylon, pois ja estavam muito desgastadas... Entretanto guardei as velhas, nunca se sabe se irá precisar de um pino, ou parafaso, embora parafuso seja mais fácil de encontrar, dai alguém pegou meu violão, esbarrou sem querer na parede e arrebentou um pino. Peguei o velho e coloquei, então se você trocar um jogo completo não se esqueça de guardar o velho, se quizer, lembrando que existem tarrachas diferentes...

    Renato Franklin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É, vou dar uma caçada pra ver se acho tarrachas iguais.

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Renato Franklin

    Vc consegue comprar separadas só se forem usadas, novas vendem somente o jogo com 6..
    Iguais vai ser bem dificil achar.. mas boas marcas para tarraxas são

    Wilkinson
    Gotoh
    Grover

    Mas tem marcas mais em conta como as da CONDOR por exemplo

    Vc encontra Tarraxas a vontade no ML

    fconde77
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    Rapaz, se o tópico que vc viu tem o mesmo título que o seu, fui eu que criei...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/233708/

    Se as tarraxas do seu violão forem iguais as que eu tinha no violão(veja a imagem) não vale a pena trocar apenas 1, vc até encontra pra vender na Web, mas o valor que pagaria nessa única tarraxa mais o frete não faria sentido mantê-las no violão, acaba saindo mais em conta trocar o jogo inteiro.

    Referente a ao tópico anterior, no primeiro instante eu encontrei a tal bucha numa sucata de um luthier e usei as tarraxas por um tempinho, mas acabei trocando o jogo todo por um da Wilkinson Ez-Lok... mas tive que aumentar os furos e pra isso usei a técnica da tesoura...

    O acabamento atras do head por conta dos furos que sobraram resolvi tapando com palito de dente e cola e para o acabamento... caneta de retroprojetor já que o meu violão é preto.

    Renato Franklin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fconde77

    Acho que foi você que criou sim, hehe, eu ia perguntar lá pra você como vc resolveu seu problema, porém o tópico estava fechado.

    Na verdade eu to querendo vender esse violão, pois comprei um epiphone jumbo, só que tenho que trocar uma tarracha, pois está danificada. Agora no caso, creio que terei que trocar o jogo inteteiro.

    Bom, já me ajudaram as orientações, agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarrachas Eagle GL-36