Violão aço nashville folk TSF8-MKIII Tanglewood por favor, avaliações.

    Autor Mensagem
    mihdead
    Veterano
    # nov/11


    Olá pessoal, eu estou querendo comprar um violão novo, pensei em um com corpo jumbo, da tanglewood, só vende na Made In Brazil ( http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30338&idDept=5 ) se puderem me ajudar, queria saber se é uma boa.

    slow134
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mihdead

    Não sei se vale a pena, pois parece que ele não tem nem tampo sólido...
    E Tanglewood não é Lakewood.
    Mas a avaliação final só depende de você.
    E mais, Não existe violão ruim ou melhor que outro, isso quem decide é a pessoa que compra, não adianta vc comprar um violão que outras pessoas julgam ser bom se vc não gostar, se vc for comprar na própria Made in Brazil em São Paulo, teste primeiro. flw?

    Boa Compra

    E depois faça um review Hein!

    mihdead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito obrigado, vou me informar mais sobre o tampo. e depois faço o review sim!

    rafael_grosa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fala Mihdead.
    Eu tenho um Tanglewood http://www.madeinbrazil.com.br/violao-aco-nashville-dreadnought-c-case --td8mkiii,product,30339,5.aspx

    so que o meu tem o afinador junto.
    Cara, eu tinha um yamaha de cordas de nylon bem simples, acho que era o 40 ou 45, quando escutei pela primeira vez sabia que era esse violao, mas como o slow134 disse, vc tem que tocar. Va na loja, afine o violao, toque por um tempo, nem que seja por uma hora, veja se a pegada ta legal pra voce, toque as musicas que vc gosta e veja se o som fica legal, pq as vezes o vendedor toca alguma coisa e vc acha legal o som mas no seu estilo nao fica bom. Pergunte sobre o calibre das cordas pra saber se e' o mesmo que voce usa, e principalmente se vc fica com t.zao de toca. Outra coisa, pede pro vendedor outros modelos pra vc testar e nao chega falando o valor exato que vc tem pra gastar, assim ele te mostra mais opcoes. No mais, eu acho uma marca muito boa (toquei alguns takamine e outras marcas, e o que mais me agradou foi o Tanglewood). Eu recomendo sem problema, e acompanha o case que e' muito bom tambem.
    Boa sorte e boa compra.
    Abs

    LucasDaMata
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Alguém conhece o tanglewood nashville 3? Ele é melhor que o tw28?

    LucasDaMata
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: LucasDaMata
    · votar


    Agradeço desde já

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão aço nashville folk TSF8-MKIII Tanglewood por favor, avaliações.