Pedido - wind of change scorpions

    Autor Mensagem
    Avadakzz
    Veterano
    # nov/11


    Opa galera, tudo bem com vcs?? estou esperando a + de 5 meses por uma video aula da música "wind of change" da banda Scorpions, ate agora nada, então venho aqui pedir a vcs uma ajuda para conseguir toca-la, quem souber alguma video aula ou até mesmo como se tocar, o ritmo etc... digam aew õ/ desde ja agradeço.

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Avadakzz

    5 meses?! poh se Vc tivess tentando sozinho já teria conseguido pegar o ritmo..

    http://www.cifraclub.com.br/scorpions/wind-of-change/

    tah aí o link dela cifrada agora vai tentando q uma hora Vc consegue, violão é assim mesmo Vc tem q tentar até conseguir

    Avadakzz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pow, ainda sou iniciante, não sei pegar o ritmo das musicas :/ por favor alguem ensina ai

    slow134
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Avadakzz

    põe o som alto e vai tentando kra, se vc nunca tentar, nunca vai conseguir

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Avadakzz

    igual naquele link tem a musica cifrada e os acordes, então Vc coloca a musica e vai tentando acompanhar os acordes até conseguir pegar o jeito. Se Vc achar q tah muito dificil treina em outras musicas mais faceis e depois quando estiver mais confiante tenta essa mas isso é tempo não tem como Vc olhar a musica hj e depois de 2 dias tocar ela perfeitamente

    Avadakzz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pow ja sei tocar até love of my life mas não consigo de jeito nenhum, pegar o ritmo das músicas :/ alguem ajuda aew õ/

    slow134
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Avadakzz

    Pegar ritmo para cima e para baixo é para os fracos...
    o único jeito de conseguir pegar suas músicas preferidas é: TREINANDO!

    boa sorte.



    Close topic

    Avadakzz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pow galera, se alguem souber como tocar, fala aew por favor, to precisando muito

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Avadakzz

    Poh Velho tenho a maior boa vontade em ajudar mas essa musica não é meu estilo e o meu jeito de tocar não encaixa nessa musica e tbm não tem como Te explicar por msg assim..

    O Jeito é Vc olhar os ACORDES da Musica treinar os acordes e as trocas de acordes, coloca a musica e tenta acompanhar o ritmo Vc tem q sentir a musica q a batida quando Vc menos esperar Vc já pegou o jeito e isso é coisa de tempo não é de uma dia para o outro; tem gente q gasta de 3 a 5 dias pra pegar uma musica ainda mais Vc q é iniciante, é calma paciência não adianta querer ter pressa..

    Bons Estudos e Boa Sorte!!

    Não é maldade é coisa q todos q aprendemos violão passamos dificuldade é normal, nem os melhores ficaram bons de primeira

    Avadakzz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    blz vlws aew Natanael, vo tentar aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedido - wind of change scorpions