Autor |
Mensagem |
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
Olá amigos, por enquanto estou aprendendo violão pela internet e queria que vocês fizessem uma sequencia do que devo estudar, tipo:
1- conhecendo o violão(?) 2 - .....
também se puderem, organizem em oque devo estudar em cada dia e tempo de estudo.. Me ajudem ai. Muito obrigado.
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11 · Editado por: MestreJuca
· votar
Leandro CMS 1- conhecendo o violão
2- Acordes naturais Pegue uma música e toque-a em todos os tons. A intenção não aprender a música, e sim os acordes.
3. Se preocupe com a mão esquerda (a que faz os acordes) primeiro. Depois você treina a batida ou dedilhado.
4. Deixe os solinhos pra depois. Treine as mudanças de acordes.
5. Treine as sequências simples. Exemplo:
1C 2G 3F 1D 2A 3G 1E 2B 3A 1F 2C 3Bb 1G 2D 3C 1A 2E 3D 1B 2F# 3E
|
MestreJuca Veterano |
· votar
Exemplo:
1........................2 Parabéns pra você ........................1 Nesta data querida ...................3...... Muitas felicidades ............2...........1 Muitos anos de vida.
Obs: Onde estão os numeros, você coloca os acordes. Se você for tocar em C, vai ser: 1C 2G 3F. Se for em D= 1D 2A 3G e assim vai. Isso vai fazer você aprender os acordes, a sequência e ter agilidade na mudança dos mesmos.
|
MestreJuca Veterano |
· votar
Leandro CMS
Treine o que está acima. Depois eu aumento a quantidade de acordes na sequência. Mas aprenda isso primeiro.
Qualquer dúvida, pergunte.
|
MestreJuca Veterano |
· votar
edit.
|
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
· votar
obrigado
|
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
· votar
uma pergunta: aquela apostila que tem no cifra de 140 paginas é boa?
|
Zenicola Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpa a invasão ae, mas fiz uma paradinha no word que talvez possa ajudar Abçs http://www.sendspace.com/file/zrg8ru
|
Natanael Gama Veterano |
# nov/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
Zenicola
Poh cara isso tem virus!!!!!!!!!!
não é o arquivo q tem virus é o site em q Vc hospedou o arquivo q tem virus ele tenta instalar malware no pc
|
MestreJuca Veterano |
# nov/11
· votar
Leandro CMS aquela apostila que tem no cifra
Eu ainda não vi. Mas se está no cifra é boa!
|
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
· votar
meu cunhado teve violão por um certo tempo, hoje ele é tecladista mas ele pega o violão e sai tocando a partir da cifra com bastante facilidade e nao frequentou nenhuma aula, apenas viu revistas, tals. Será que consigo ficar igual a ele em pelo menos 7 meses?
|