Autor |
Mensagem |
ander100 Veterano |
# nov/11
arrebentei as cordas do meu violao,as cordas eram de aço ,arrebentei porque estava com raiva.isso pode estragar o violao ?
|
WebTiago Veterano |
# nov/11
· votar
arrebentei porque estava com raiva Nao resistir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arrebentei as cordas do meu violao,as cordas eram de aço ,arrebentei porque estava com raiva.isso pode estragar o violao ? Agora sério amigo, nao danifica nao, tenha cuidado, nao sei como vc arrebentou as cordas, só se for a mizinha, e olha lá, estragaria as maos.
|
ander100 Veterano |
# nov/11
· votar
arrebentei a mizinha a si a sol
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/11
· votar
ander100 arrebentei as cordas do meu violao,as cordas eram de aço ,arrebentei porque estava com raiva.
Ui ui, e que culpa o violão tem de tu ficar com raiva, nervosinha?
Dependendo do jeito que foram puxadas, pode danificar o cavalete, o braço e/ou as tarraxas, já que teoricamente foi exercida uma força maior do que o violão normalmente recebe.
No mais, na próxima vez que quiser descontar a raiva, chuta descalço a quina da parede que vai passar rapidinho a tua raiva.
Abs
|
kiki Moderador |
# nov/11
· votar
eu acho que pode sim. força o cavalete, a pestana, as tarrachas, e talvez até o braço além do risco de cortar sua mão
não faça mal a voce e ao instrumento,
|
dom de Deus Veterano |
# nov/11
· votar
Van_Lorien
No mais, na próxima vez que quiser descontar a raiva, chuta descalço a quina da parede que vai passar rapidinho a tua raiva.
incentiva o rapaz não, porque se ele for daqueles que rasca dinheiro, chuta a parede vai ser mole. rsrsrsrsrs
|
raules Veterano |
# nov/11
· votar
Posso ser seu amigo? FJDASOIFJSAFOPISFAJASDFP
Arrebentar uma vez, não, mas se você sempre fizer isso, vai acabar arranjando problemas, tanto com a qualidade do violão, como com o OPDV (Orgão protetor dos direitos do Violão) DFSUIADHFUIFSAUSAF
|
MMJr Veterano |
# nov/11
· votar
ander100
Voce que teve a experiencia eh quem tem que falar...
Estragou ????
Valeu....
|
thefuga Veterano |
# nov/11
· votar
Pow bixo, dá um soco na parede ou numa porta, mas não precisa descontar no violão rsrs Se não danificou, não faz mais que não vai danificar.
Pergunta: Porque tu fez isso ? Foi porque tava com dificuldade pra tirar uma música ou algo assim ? rsrs
|
David Vampiro Veterano |
# nov/11
· votar
Vai pescar amigo se ta nervoso ehehehe.
Acho que estraga asuhaushuahs.
|
ander100 Veterano |
# nov/11
· votar
eu tava com dificuldades para fazer pestana e ai eu arrebentei as cordas, e ja toco violao a um ano ea pestana sai ruim ainda.
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Se eu fosse arrebentar as cordas, por raiva, a cada dificuldade que eu tive nesses 13 anos de guitarra e violão...
Procure manter a calma amigo...tudo tem o seu tempo.
Abraço, See ya!
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/11 · Editado por: Adler3x3
· votar
Cara. A tua pergunta não faz sentido. Claro que faz mal ao instrumento. Arrebentar!?!?! Todo instrumento musical tem que ser tratado com carinho, até o mais simples. O instrumento musical é um complemento do músico, agredir o instrumento é o mesmo que agredir a si mesmo. Me lembro de uma vez que fui assistir uma peça musical, o músico que tocava trumpete, quando mudava de instrumento, colocava o instrumento com todo o cuidado e carinho em cima de uma almofada bem requintada. Raiva não combina com música. Este tópico nem deveria existir. É a mesma coisa que perguntar se tocar ou cantar desafinado estraga a música, claro que estraga. Já li muitos tópicos inúteis mas este supera tudo. Atenção Moderação
|
ander100 Veterano |
# nov/11
· votar
gente da umas dicas de pestanas pra min ai ,faz um ano q toco e tem corda q sai abafada,desde ja obrigado
|
MMJr Veterano |
# nov/11
· votar
O instrumento musical é um complemento do músico, agredir o instrumento é o mesmo que agredir a si mesmo.
O cara arrebenta todas as cordas no final....
Valeu...
|
amador_ssa Veterano |
# nov/11 · Editado por: amador_ssa
· votar
eu tava com dificuldades para fazer pestana e ai eu arrebentei as cordas, e ja toco violao a um ano ea pestana sai ruim ainda.
Entendi. O cara estava com dificuldade com pestana, o que é normal! Então teve a brilhante idéia de tirar as cordas do violão pra poder conseguir fazer as pestanas, afinal o braço do violão sem corda da pra fazer pestana...
Na mão do violão (extremidade mais fina do mesmo), tem tarracha (aqueles seis negóçus), da próxima vez, folgue-as (girando pra esquerda) pra retirar as cordas.
Mas se você quer ser militar ou civil de operações especiais, já ouviu em algum lugar FLEXÃO!. PUNHO CERRADOOOOO! não é assim que se faz flexão de punho cerrado, mas que pode cerrar a mão pode rs
ander100
Falando sério, não esquece de trocar logo as cordas, dizem que se o violão ficar muito tempo sem as mesmas, pode empenar. Tem um cara de outro fórun que não conseguia fazer pestanas, pediu ajuda pra gambiarras, mas treinou e conseguiu, o segredo é esse, TREINO. Você não acha que violão de nylon seria mais fácil pra começar? Verifique se a pestana e rastilho não estão altos, tocando num violão de um amigo, ou um amigo tocando no seu pode fazer comparação de um violão pro outro.
|
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
ander100 arrebentei porque estava com raiva Lembro de quando comecei, tinha que implorar(e cortar a grama na maioria das vezes) para ele comprar UMA corda quando arrebentava ¬¬, ai você vem e me fala uma mer** dessas? ¬¬'
|
dom de Deus Veterano |
# nov/11
· votar
Nilton Rafael
arrebentei porque estava com raiva Lembro de quando comecei, tinha que implorar(e cortar a grama na maioria das vezes) para ele comprar UMA corda quando arrebentava ¬¬, ai você vem e me fala uma mer** dessas? ¬¬'
rssrsrsrs
é verdade o quanto mais facil se consegue menos valor tem!
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/11 · Editado por: Adler3x3
· votar
MMJr. O cara fez isto para aparecer, e faz parte do show dele. Uma imitação barata do guitarrista do The Who, onde baterista também arrebentava a bateria.
Agora fazer isto em casa, sozinho é burrice.
|
MMJr Veterano |
# nov/11 · Editado por: MMJr
· votar
Uma imitação barata do guitarrista do The Who, onde baterista também arrebentava a bateria.
Adler3x3
Engano seu, meu amigo....
O Monte Montgomery faz o que quiser com o violao....Afinal o violao e dele...
Voce nao captou a brincadeira....
Valeu....
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/11
· votar
Pode ser. Tem um duplo sentido também. Depende do lado que você olha.
|
dom de Deus Veterano |
# nov/11 · Editado por: dom de Deus
· votar
ander100
Jim Marshall
Se eu fosse arrebentar as cordas, por raiva, a cada dificuldade que eu tive nesses 13 anos de guitarra e violão...
aproveitando a sabedoria do amigo acima, rsrsrsrs, se eu tbm fosse quebrar algo do violão a cada diviculdade, vixi............ não ia fica pra história nem as tarrachas.
|
figueredo Veterano |
# nov/11
· votar
ahhhhh
|