| Autor | Mensagem | 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 

olá pessoal, estou em duvida sobre qual desses tres violões comprar, se alguem conhece algum desses e puder me passar alguma coisa. Som acustico, ligado, qual tem mais grave, mais agudo, qualquer opniao sera bem vinda. vlw

| 
| Adair Neto Veterano
 | # nov/11 · votar

O que pretende tocar? E nessa faixa de preço também tem violões Fender e Tagima Signature.

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

eu toco de td, sertanejo, rock, coutry. nao gosto dos violoes fender mt menos tagima.

| 
| slow134 Veterano
 | # nov/11 · Editado por: slow134 · votar

tonymendes

Acho que compensa vc pegar o Takamine, além de ser bom é lindo!, tenho um eg340sc (tampo sólido), acho que valeu cada centavo..

REVIEW

abrass

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

eu nao conheco o som de nenhum, mas tenho um cort mr710 e gosto mt do som dele, tem um som bem encorpado, e esse cort mr740 tem tampo e fundo maciço

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

o seu eg340sc tem um som acustico bom? é agudo ou mais encorpado (grave)

| 
| slow134 Veterano
 | # nov/11 · votar

tonymendes

Ele puxa mais para médios e agudos, mas o grave tbm não fica pra trás, e o tampo maciço dá uma grande diferença, antes de comprar testei a versão dele com tampo laminado, realmente achei o som um pouco fraco, e depois de tanto procurar achei o com tampo maciço na Serenata em BH, Paquei 150 reais a mais  pelo tampo maciço, mas com certeça valeu a pena!

vc viu o review?

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

eu vi um review mas ta com a gravaçao mt ruim, eu fico comedo de pegar esse pq os violoes da takamine tem o som mt agudo, um som seco

| 
| slow134 Veterano
 | # nov/11 · votar

tonymendes

É, eu acho que é questão de gosto, acho que vc deve testar antes de comprar, mas todos esses modelos que vc citou são bons..

abraço

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

pior q na minha cidade nao tem nenhum desses 3 pra eu testar, haushae
 mas vlw brother

| 
| slow134 Veterano
 | # nov/11 · votar

flw!

o que precisar pode perguntar..

| 
| tonymendes Veterano
 | # nov/11 · votar

qual desses 3 vc acha q tem um som mais grave?

| 
| MMJr Veterano
 | # nov/11 · votar

tonymendes

Teoricamente esse e o melhor violao entre os 3...

http://www.cortguitars.com/_webapp_3846732/MR740FX#

Na minha opiniao...

Valeu...

|