Violão Folk eletroacustico -> Blueridge?

    Autor Mensagem
    EduGuita
    Veterano
    # jan/07


    Violão Folk eletroacustico -> Blueridge?

    EduGuita
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pessoal, quero comprar um violão, cordas aço, Folk, eletroacustico. Estou pensando em pagar aprox R$1.200,00. O que vcs acham da marca Blueridge? Qual a procedência? Coreana? Comparação com o Takamine...

    EduGuita
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: EduGuita
    · votar


    ...

    Fredsalviato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pelas descrições no site do fabricante, parece ser um bom instrumento, mas é uma marca desconhecida, somente comparando com instrumentos de outras marcas é possivel avaliar o real valor deste instrumento, eu compararia com Takamine, Yamaha e Crafter, no minimo.
    no site, não aparece a procedência:
    http://lonehand.com/blueridge_guitars.htm
    Lembre-se que na hora da venda a marca também facilita o comercio, a menos que você compre um instrumento com a idéia de não mais vender, é claro.

    Abraços.

    rcmatosadv
    Membro Novato
    # jul/21 · Editado por: rcmatosadv
    · votar


    Galera... estou querendo comprar um violão dessa blueridge br 70 ce, mas não ouvi falar muito dessa marca aqui no Brasil. O violão é realmente inacreditável. O violão é com tampo sólido em stilka spruce (o mesmo dos taylors), laterais e traseira em jacarandá, tarraxas gotoh (estilo martin), marcações em abalone, escala em jacarandá brasileiro, braço em mogno, captação fishman premium ysis. Me falaram que é a copia do Martin D41. Alguém sabe mais sobre esse violão? Realmente é isso tudo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk eletroacustico -> Blueridge?