Walden D560 B - Teste - Comprei um Violão

    Autor Mensagem
    felipbass
    Veterano
    # out/11 · Editado por: felipbass


    Olá pessoal do Cifra Club gravei um vídeo testando o Violão Walden D560 B, com Fishmann presys, Tampo Sólido em Spruce e lindos acabamentos no back e lateral em Indian Rosewood, acompanha bag e umidificador Planet Waves, curti e recomendo custo benefício muito bacana! Ah me desculpem pela falta de qualidade do som, mas já da pra ter uma idéia...e eu tinha que mostrar meu brinquedinho pra vc's

    http://www.youtube.com/watch?v=NlxsQk7Wa78&feature=player_detailpage

    Tem tbm aqui o link do Violão no Site da Walden http://www.waldenguitars.com/D560B.html

    Abç

    felipbass
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: felipbass
    · votar


    ninguém?

    Nem uma opinião, nem um esculacho nem nada?

    markinm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muito bom chegado!
    qual é sua pretenção com este violão?

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    felipbass

    Afinar de contas o q ocê quer?

    Violão é bom, Vc toca até razoavel. Gosto de Walden mas ele não é nada barato Rss

    Dei até um joinha pra Vc não ficar triste...

    Mas seu video ficou escuro pacas, o violão é preto e Vc apaga a luz aí não deu pra ver nada kkkk
    Se a intenção era fazer um review Vc ficou devendo grava um video com iluminação, tira umas fotos, grava uns sons aí Vc faz bonito. O Violão é bom ele merece um video decente e Vc sabe tocar então volta e grava um com uma iluminação melhor

    felipbass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    markinm

    Bom eu toco numa igreja acho que a pretenção é justamente essa, um dia eu chego lá num Martin fodastico...

    Natanael Gama

    Pois é cara não é nem a questão de iluminação acho que a camera é ruim mesmo pra vídeo e o fato de eu ter pintado a parede de laranja piorou o reflexo da luz... Mas assim a idéia não foi de fazer um review e talz, só de fazer um vídeo (que mostrei pros meus amigos, pois por exemplo alguns que moram longe e sei lá trouxe aqui pro fórum tbm :D)
    mas enfim muito obrigado pela sua crítica (críticas construtivas são sempre muito bem vindas)

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Walden D560 B - Teste - Comprei um Violão