Qual pré equalizador do violao gianinni é melhor UK300T ou AR-TN ?

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # out/11


    To afim de comprar um violao flat gianinni e sei que os mais antigos possuem a pré equalização AR-TN e os mais novos A UK300T , qual seria melhor captação no caso ?.

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hugao12

    Esses pré são bons mas o UK300T é melhor por ser modelo novo mas não chega a ser muito superior a AR-NT a questão é q a AR-NT tem mais tempo de mercado mas é muito boa, e ainda hj vem em muitos violões FLATS da Gianinni

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23635&idDept=8

    e se já a UK300T é um modelo mais recente e bom vem em violões, ukulele de diversas marcas como em Ibanez por exemplo.. Os 2 tem qualidade muito boa mas é bom Vc testar pra ver se é realmente do jeito q Vc quer senão corre o risco de comprar algo q Vc não gostou.. Mas as diferenças não são muito grande não

    Hugao12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Natanael é que a Giannini tem dois modelos de violoes flat o GWSNTG que vem com o pré AR-TN e corpo em Marupa , tampo em Sitka maciça e braço em Marfim com escala em Pau de ferro .
    O GWSNTX vem com o pré UK300T e corpo em Basswood , tampo em Spruce maciço , braço em Maple e escala em Rosewood .
    Agora to mais na duvida ainda pois pensava que os dois seriam de especificações iguais de construção mas pesquisando vi que sao bem diferentes até na construção .
    Neste caso qual se sairia melhor entre os dois ?.

    Hugao12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Poxa ninguem ?.

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hugao12

    Cara a Gente tem o maior interesse em ajudar mas violões flats são mais raros de serem usados é pouca Gente q usa Eu mesmo só entendo do sistema de captação não posso dizer qual deles seria melhor pois Eu teria q ter os 2 em mãos pra saber as diferenças e é claro q o som é algo pessoal uns gostam de um Timbre e outros gostam de outro

    Hugao12
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Natanael de qualquer forma obrigado pela sua ajuda .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pré equalizador do violao gianinni é melhor UK300T ou AR-TN ?