Video/ Zé Ramalho/ Xão de Gis/ Versão diferente

    Autor Mensagem
    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11


    O video:

    Digam -me oque acham

    http://www.youtube.com/watch?v=l83w9BnBL-s



    Espero que curtam..

    Abraço ae galera!

    gabert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt, a caminhada é longa mas você leva jeito. Um grande abraço!!!

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt
    ainda tem muito que evoluir, mas ta indo muito bem!
    já ta segurando bem a musica, tanto no violao como no canto

    tente limpar mais o violao, ce ainda deixa muitas "engasgadas" nas partes instrumentais. voce ta mais preocupado em fazer rapido do que limpo o som. treine tudo bem devagar, varias vezes, todos os dias, e daqui a uns meses vai ver como vai fazer rapido e com som melhor.

    considere seriamente estudar canto, ce ja canta bem, mas ta bem "falado", se aprender um pouco de tecnica vocal vai ficar muito melhor.

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Kikobittencourt

    Cara ficou bom, mas reforçando o q o pessoal falou o importante é o som limpo e bonito.. Velocidade é coisa secundaria e vem com o tempo; quanto ao canto é interessante Vc ter algum tipo de acompanhamento

    Ou seja está bom Vc até q tem talento mas tem q melhorar bastante e tem q ter treinamento estudos e é claro q Vc não usou um material profissional e nem tem treinamento adequado então como disse o
    gabert a caminhada é longa mas você leva jeito


    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gabert

    Muito obrigado irmao!

    kiki

    Grande kiki, hehe é bem verdade, eu muitas vezes deixo de pegar a musica certinho pra ir rapido, neste quesito eu peco realmente, quando eu vi este arranjo eu curti tanto que fui logo pegando, e peguei a musica toda muito rapido, sem dar atenção individual pra cada parte, depois que eu ouvi é que fui ver o que eu fiz, dai já to estudando parte por parte e aperfeiçoando.. hehe No canto, acho que de um ano pra ca, entrei na aula de canto, e acho que melhorei MUITO, e só evoluindo estudando pacas. Mas isso ai eu amo demais a musica acho que não tem por que não seguir suas dicas e estudar mais, nem custa.
    Muito obrigado mesmo!


    AAAAAAAAAHh lembra que eu te pedi umas dicas pra pegar umas musicas instrumentais?
    To pegando Estudo1 do villa!!! Logo logo espero que venha video..

    Natanael Gama

    Opa, blz?

    Obrigado pelo comentario ai hehe!!

    Quanto ao canto, já estou tendo um acompanhamento, entrei na aula e tals. hehe
    Acho que daqui pra frente é melhorar e estudar e melhorar. Mas to caminhando mesmo.
    Concordo, velocidade vem com o tempo, tocar limpo é o mais importante, vou prestar bem mais atenção!!


    Putz to mó feliz com os comentarios aqui viu galera!!

    Grande abraço a todos!!!!!!

    kiki
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt
    Grande kiki, hehe é bem verdade, eu muitas vezes deixo de pegar a musica certinho pra ir rapido, neste quesito eu peco realmente, quando eu vi este arranjo eu curti tanto que fui logo pegando, e peguei a musica toda muito rapido, sem dar atenção individual pra cada parte, depois que eu ouvi é que fui ver o que eu fiz, dai já to estudando parte por parte e aperfeiçoando..

    to ligado, eu sou meio assim tambem... eu gosto mais de pegar a musica inteira antes, e depois ir limpando. mas é importante limpar.

    To pegando Estudo1 do villa!!! Logo logo espero que venha video..
    vixe, daqui a pouco ta melhor que eu!
    eu nao me meti a aprender nenhuma do villa...

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Kikobittencourt
    · votar


    kiki
    vixe, daqui a pouco ta melhor que eu!
    .


    iih cauma que to começando a tocar ainda, mas o que importa é o tempo de estudo né?! hehe

    Mas ainda falta muito pra eu chegara ai, vc toca mto!

    eu nao me meti a aprender nenhuma do villa..
    hehe tem que ser ousado e se desafiar, eu não vi muitas dificuldades nesta peça do villa(estudo 1), a não ser na mão direita, ai é arpejo modo avançado , mas depois que pega a manha é um abraço! Edit: é meio dificil sim os acordes com aquelas inversões, pra trocar é ruim.. hehhehe

    Valeu pelos comentarios ae !!!

    Kikobittencourt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ;)

    Kikobittencourt
    Veterano
    # nov/11
    · votar




    Kikobittencourt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Opa, postei sem querer..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video/ Zé Ramalho/ Xão de Gis/ Versão diferente