violao takamine ef 340 sc ns é bom?

    Autor Mensagem
    Pabloide
    Veterano
    # out/11


    Violão Takamine EF 340 SC NS é bom existem melhores nessa faixa de preço?
    achei por 3.295

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pabloide

    Pode levar que com certeza é um ótimo violão!
    Takamine japonês igual a esse vc não vao se arrepender..

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    Pabloide

    Esse violão é bom mas sinceramente no Brasil ele é caro demais, igual estou querendo um Takamine EG 360 SC mas além de não encontrar esse modelo no Brasil aki ele deve custar uma fortuna.. outra questão acho o som desse Taka um pouco apagado sei lah mas isso é opinião minha q gosto de um som com mais brilho

    o preço medio desse violão q Vc está querendo na Europa é 850 Euros, e nos EUA 850 Dolares ou seja aki ele está quase 4x mais caro.. Se Vc tiver algum contato no exterior de confiança importar sai mais em conta do q comprar aki no Brasil

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pabloide

    Caraca vei,esse violao e MUITO TOP,Takamine Japones e Mt Bom MESMO,se eu tivesse 3.500 me abraçava nele e nao soltava mais!!Esses dias fui testar o TAKAMINE EG 463SC o violao me deixo de boca aberta,so que 2.500,ae teste o EG440C e gostei muito,vou comprar o EG440C!!!


    Abraços Fique com Deus e Boas Compras

    marcelotakamine
    Veterano
    # out/11
    · votar


    To com um takamine mas nao sei tocar , to fazendo aulas faz 2 meses e estou no 1234 o metronomo em 90 bpm em seminima e fazendo colcheia no violao , cara ta osso hein . Ja ate briguei com o taka rsrsrs . Mas um dia nois nos entendemos . E isso ai .


    Ps: desculpa os erros e que to no iphone e um saco escrever . Valeu galera .

    Pabloide
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ae tava vendo os taylor mais dessa faixa de preço só laminado nem rola.

    Mas como faz pra comprar fora sem pagar imposto?

    raphadtna
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Amigos, vcs sabem a diferença entre o ef340sc e o ef340sc ns?
    o primeiro está 4.500 reais e o segundo 3.000.

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raphadtna

    NS são modelos acetinados (encerados, foscos), eu acredito que tenha algo errado, pois geralmente a diferença entre ambos é mínima...

    marcelotakamine

    Parabéns amigo, você é muito rico!

    raphadtna
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é! Eu tbm não entendi. O link dos dois aqui

    MODELO EF340SC NS
    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2179/Violao-Takamine-EF-340-S C-NS.html

    MODELO EF340SC

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-757/Violao-Takamine-EF-340-SC .html

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raphadtna

    O primeiro modelo, sem o NS não é o Takamine EF340, mas nunca...

    Compare, o modelo que você postou:

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/_fotosView.php?id=1995&id_produ to=757

    O Takamine EF340, no site da Sonotec:

    http://www.sonotec.com.br/ampliar_imagem.php?imagem=/img_produtos/larg e/ef340sc_1.jpg#b

    As madeiras, detalhes, são bem diferentes, e modelos foscos e envernizados não possuem essas diferenças.

    raphadtna
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: raphadtna
    · votar


    Esse que tem o NS que postei e que está por R$ 2965,00 é um bom violão, por seu preço e por ser um Takamine japonês?

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raphadtna

    Eu tenho um exemplar chinês, série G, para mim é impressionante! Os japoneses com certeza são ainda melhores!

    Tente experimentar em alguma loja de sua cidade, depois você compra em qualquer lugar!

    raphadtna
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: raphadtna
    · votar


    rmn10


    raphadtna

    Eu tenho um exemplar chinês, série G, para mim é impressionante! Os japoneses com certeza são ainda melhores!

    Tente experimentar em alguma loja de sua cidade, depois você compra em qualquer lugar!


    Eu tenho um EG440SC, G series tb amigo, tbm gosto do som dele, plugado, desplugado acho meio baixo. Eu pergunto se esse EF340SC NS é bom, pois há uma diferença de 1.200 reais para o EF340SC normal. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao takamine ef 340 sc ns é bom?