Autor |
Mensagem |
kamuimax Veterano |
# out/11
Oque acham do violão Austin MAG3 Folk??? Comprei um e estou a fazer os testes a principio muito bom violão.
Uso profissional ele é bom?
|
kamuimax Veterano |
# out/11
· votar
acho que ninguem conheçe esse violao aqui!!
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11
· votar
kamuimax
Esse violão é basico, mais intermediario não chega a ser pra uso profissional
|
Jonas F. L. Veterano |
# out/11
· votar
Pra uso profissional é melhor você pegar alguma marca mais conhecida, justamente pelo controle de qualidade. Podem ter Austins muito bons, mas a marca não é tão conhecida, e depois pra revender complica. Testa esse Austin, alguns Condors, Tagimas, Crafters e Corts.
Se você tá pensando em ter um violão profissional mesmo, olha os Takamines, Yamahas, e as séries top das marcas que eu falei em cima. Procure por violões de tampo maçiço, e leva o que VOCÊ mais gostar.
|
kamuimax Veterano |
# out/11
· votar
obrigado pelas resposta realmente o som dele é otimo mas na hora de gravar percebi a captação parece um microfone se voce falar o som da sua voz sai na gavação! com bastante ruidos
Gostei dela pela regulagem de bass,midi,trebble,presence.
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
kamuimax
posta um sonzin pra nóis..
|
Urubusoldier Veterano |
# dez/11
· votar
cara tem isso bom mais eu falo vi um austin aço que é bom lá pelos 400 reais eu to com um austin nylon que supera o stringberg ac96 e quase igual mais acho mais macio bom é mais baixo mais gosto do timbre não me arrependo de não ter pego stringberg não posta fotos pra mim ver ele se é o que eu vi...
|