Autor |
Mensagem |
RicardoMF Veterano |
# out/11
Aê galera meu video tocando a musica Art of Motion de Andy Mckee!!! Assistam e Comentem !!!
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
RicardoMF
mando bem cara... massa pra caramba!
parabéns!
|
dudafera Veterano |
# out/11
· votar
cara, num poderia deixar de te falar...
excelente!!! parabéns.
|
dudafera Veterano |
# out/11
· votar
e outyra coisa, o violão é só um crafter né mano !!! tu já manja a começar por saí! rsrsrs
|
dudafera Veterano |
# out/11
· votar
ops!! corrigindo os erros de portuguese auaushsua,
e outra coisa...
o violão é só um crafter né mano!!!! tu já manja a começar por aí!! rsrsrs
|
dudafera Veterano |
# out/11
· votar
Ricardo vc me fez lembrar o chineisinho que toca essa musica confira o video dele aí:
http://www.youtube.com/watch?v=U6WP0W2RHys
|
er.souza Veterano |
# out/11
· votar
CARA! O__O
Muito legal!!! Muito bom mesmo. Também sou fã do McKee.
Parabéns!
|
RicardoMF Veterano |
# out/11
· votar
Muito obrigado por terem assistido e comentarem. Gravei essa música na casa de um amigo meu, com o violão dele um crafter com o som muito bom pelo custo benefício.
dudafera Cara que elogio enorme !!! Sungha Jung é fenomenal, sou muito fã dele mesmo!!! Tento tirar muitas musicas que ele toca ... mas ainda estou no prezinho rsss... :D er.souza Obrigadão! Andy Mckee e suas musicas que me anda me imprecionando demais principalmente com as melodias e com as afinações super diferentes, principalmente dessa musica que está afinada assim F#, A, C#, G#, B, E.
Carregando Muito Obrigado.
Abraço.
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/11
· votar
RicardoMF
manda muito!!!!! essa música é muito linda cara, você toca demais! Só achei que ficou meio tímido na gravação! tente se soltar mais! Abração! Continue assim brother! =D
|
Jovane França Veterano |
# out/11
· votar
RicardoMF
Tu é muito bom cara, ainda to começando, tenho 12 anos, quem dera um dia chegar ao seu nível...
|
RicardoMF Veterano |
# nov/11
· votar
GuitarSlayer Valeu brother. É difícil se soltar tocando musica sem errar fico muito concentrado... mas vou tentar melhorar nisso :D
Jovane França Que isso França, rapidão vc me passa ainda mais com essa idade iniciando a tocar violão... Fica a dica, "não pare de tocar, quanto mais melhor, mas pense também em nunca cair no comodismo ainda mais com as harmonias e arranjos, essas são as verdadeiras armas que vc deve ter" sempre buscando o seu limite.
Abraço.
|
Jovane França Veterano |
# nov/11
· votar
RicardoMF
Valeu cara, to fazendo algumas aulas, pegando firme mesmo, e treinando em casa todo dia, vamos lá né, ksksksks.
|
Siix Veterano |
# nov/11
· votar
DudaFera
Só corrigindo o Sungha Jung é Coreano :)
|
RicardoMF Veterano |
# jul/12
· votar
up :D
|