Autor |
Mensagem |
johnnyalves Veterano |
# out/11 · Editado por: johnnyalves
ñ estou conseguindo tocar essa tab. que eu me lembre a * é pra vc abafar um pouco o som da corda,mas nao estou conseguindo. quando eu coloco o dedo de leve fica muito abafado,e se eu colocar mais ou menos forte toca a corda... o q fazer?
Oficina G3 incondicional
e------------------------------------------------------ B--------------------12*---------12*------------------- G-----0-2-----------------12*--------12*--------------- D-2h4----------7*----------12*----------12*------------ A-----------7*----------------------------------------- E------------------------------------------------------
|
Higor Oliveira Veterano |
# out/11
· votar
So encosta mano de leve mesmo sem fazer muinta força em cima do lugar onde fica os trastes
|
Lukas Z Veterano |
# out/11
· votar
começa com o minguinho (em todas as cordas ou uma de cada vez) nas casas 5, 7, 12 e 19 pratique e em uma semana ce tira de letra
flw
|
kiki Moderador |
# out/11
· votar
johnnyalves tablatura não tem padrão, ainda mais de internet. cada um usa notações um pouco diferentes.
se não tiver uma legenda, fica dificil ter certeza o que é pra fazer.
pelo que todos falaram, isso daí não é "abafado", é harmonico.
abafado é muting (geralmente palm muting). sao coisas totalmente diferentes. pra saber exatamente o que é cada um, pesquise aqui no forum e em videos do youtube.
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
johnnyalves Isso é um harmônico natural, essa tablatura de "Incondicional" não está correta. Pelo que eu sei a afinação correta é esta: DADGAd E está faltando umas notas nessa tablatura. Edit: E antes que alguém me chame de chato e etc, eu só tentei ajudar o máximo que pude.
|