Encordoamento para Godin de Nylon elétrico

    Autor Mensagem
    Rafael_Almeida
    Veterano
    # out/11


    PEssoal, sou novo no forum e meu violão: godin multiac gran concert duet ambiance ( sou iniciante e ganhei este violão do meu tio, ele mora nos EUA e tem muitos instrumentos) e hoje ele arrebentou a segunda corda mais grossa, pelos "papéizinhos" que vieram com ele, ele usa cordas da própria godin, eu gostaria de saber qual marca de corda comprar, ou onde acho as cordas da godin no brasil, ou pesso meu tio para mandar umas pra mim.

    uma coisa que está me deixando encabulado, foi o possível motivo da corda ter arrebentado! as cordas "cobertas" as 3 primeiras, estão meio enferrujadas, isso pode ter causado este acontecimento?


    preciso de dicas de cordas (marcas) para comprar e pelo menos um link de cordas à venda!!!
    obrigado à todos que me ajudarem!!

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rafael_Almeida

    Calma Moço a coisa não é bem assim.. é claro q eles vão dizer q o encordoamento bom é o deles e q é o indicado outro vai estragar.

    a questão de enferrujar é normal acontece com o tempo e cuidados deve ser tomados pra evitar isso, da uma pesquisada no ML troca uma ideia com vendedores de violões midi q eles vão Te ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento para Godin de Nylon elétrico