Autor |
Mensagem |
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
Ae galera, seguinte, gravei este video afim de ver em que posso melhorar, receber dicas, etc. Lembrando, um puxão de orelha bem dado vale mais que um elogio feito por fazer..
Abraço galera, espero que possam me ajudar..
Valeu!
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Mano nao coloca esses efeitos no video, pq se nao num da pra enchergar direito, skaoksoakosa
mais tocando ficou bacana, parabens!!
|
# out/11
· votar
LeoBrazil89
Cara a qualidade do video tava horrivel, não via quase nada, o efeito foi pra dar uma disfarçada.
E ai, nenhuma critica?
|
# out/11
· votar
Mais ninguém?
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt ah mano acho que no geral ficou bacana, eu nao sou fã de MPB, mais acho que ficou bem executado, o que acho que poderia melhorar e tipo 'meio' que nao deixar sem acordes por mto tempo, enquanto executa uma frase um pouco mais longa, nao sei se voce me entendi, por que nesses momentos fica meio vazio se voce para de fazer a harmonica pra fazer a melodia, mais isso eh mais questao de tempo, no geral ficou bem bacana, mais como vc pediu um sugestão (critica nao, rs) essa eh minha sugestao!!!
|
# out/11
· votar
LeoBrazil89
Ah bleza, é que eu peguei com tá na partitura, vou ver isto...
Vlw!
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt Me manda a partitura?kkkk
|
# out/11
· votar
Nilton Rafael
Comente..
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt ME OBRIGA /OT Já achei um Tab kkkkkkkkkkkkkkkk
|
# out/11
· votar
Nilton Rafael
SOU GAY /OT
Serio comenta ae, não custa.
Tirei daqui: http://www.cifraclub.com.br/tom-jobim/garota-de-ipanema/guitarpro/
Abç!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt Q violao é esse... A propósito parabens, foi muito bem executado só o q matou foi o "efeito" de video...
abç...
|
# out/11
· votar
Vitor_Jungle
Obrigado por comentar.
O violão é um identico a este: um Tagima Dallas
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt Estava sem tempo de ver o vídeo kkk, ficou muito bom cara só que como já foi falado ai em cima, esse efeito não prestou kkk.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/11
· votar
Kikobittencourt
Putz, malz ae por demorar a comentar ehhe, esqueci completamente xD. Po cara, na minha opinião, tá bem legal sim(ignorando os poucos erros que sempre existem, ainda mais em chord melody que é dificil pra $%¨& xD). Seria interessante você dar um enfase maior em algumas partes da melodia, que pelo menos nesse video ficaram meio ''apagadas'', mas sei exatamente por que isso acontece, no chord melody, como a dinamica é uma coisa bastante presente, ainda mais em bossa nova, é MUITO dificil não dar nenhuma escapulidinha no que se refere a dinamica, é punk a parada eheh, aí alguns trechos acabam saindo ou muito forte ou muito fraco, tenho até raiva quando to tocando ehuahue.,se você melhorar essa parte um pouquinho, vai ficar perfeito, tocando isso ae desse jeito no tempo certinho é muito dificil te reprovarem na EMB cara, vai na fé. Lembre-se que eles não querem virtuosos, querem musicas bem tocadas, no tempo certo, só isso eheh. T+ brother!
|
# nov/11
· votar
malucobeleza666
Muito obrigado pelo comentario, muito obrigado mesmo.. É meio dificil aprender tanta coisa assim sozinho, sem acompanhamento, dai acaba saindo uma coisinha errada aqui outra ali quase sempre, e manter a musica legal ainda mais neste estilo não é muito facil mesmo, manter o tempo tbm, as vezes sai e nem percebe..
Hehe mas é isso ai, vou mandar ver aqui nos estudos, que o teste ta chegando..
Valeu pela força!!
|