a corda esta dando uma ressonancia

    Autor Mensagem
    Regulus.
    Veterano
    # out/11


    ae galera me ajudem ae,meu violão ta fazendo um som estranho nas cordas quando faço acordes "diferentes", fica pior quando uso capotraste o som sai irreconhecivel,não é a afinação aconteçeu após eu trocar as cordas o que pode ser ? antes eu nem ligava muito porque usava acordes simples mais agora estou variando bastante e ta me incomodando muito isso,lembrando que aqui não tem nenhum luthier :(

    Jonas F. L.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Você deve estar falando de um trastejamento, que se aconteceu depois da troca das cordas deve ser por causa da tensão que você colocou, que pode ter empenado o braço ou desregulado o violão.

    Mande pra um luthier da sua confiança pra regular que ele provavelmente volta perfeito. Só que você vai desembolsar uns bons dinheiros pra ter uma boa regulagem, dependendo de qual for o problema. =p

    Regulus.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Você deve estar falando de um trastejamento, que se aconteceu depois da troca das cordas deve ser por causa da tensão que você colocou, que pode ter empenado o braço ou desregulado o violão.

    Mande pra um luthier da sua confiança pra regular que ele provavelmente volta perfeito. Só que você vai desembolsar uns bons dinheiros pra ter uma boa regulagem, dependendo de qual for o problema. =p



    viiish achei que seria isso,o foda que aqui não tem nenhum luthier descente cara :(,vou tentar trocar as cordas novamente que ta uma b0sta pra ver se da pelo menos uma melhorada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a corda esta dando uma ressonancia