Boas escolas de musica no DF

    Autor Mensagem
    Victorkenji
    Veterano
    # set/11


    Enfim, já indo direto pro assunto (me perdoem se não estiver fazendo o topico na area certa) eu tenho um violão a mais de 1 ano, pensei em aprender sozinho mas chegou um tempo que ficou chato, então venho aqui por que sei que tem bons musicos e pessoas que conhecem do assunto, como o titulo já diz queria saber algumas escolas de musica/violão boas aqui em brasilia, de preferencia em Ceilândia e Taguatinga que é perto da onde eu moro, mas não coloco limites de distancia, pode ser em qualquer lugar, com preços variados tambem. Gosto muito de musica e tenho muita paixão por ela, dependendo quero até seguir esse rumo na vida, sei que tô começando meio tarde, mas o que vale é dedicação.
    Obrigado desde já!

    slash bsb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara a melhor do DF é a Escola de Música de Brasília, faço aulas de guitarra lá, é de graça mas vc tem que fazer teste para entrar ou ser sorteado. O clube do choro é excelente, fico impressionado com o nível dos músicos de lá, pretendo fazer aulas lá tb qdo eu terminar a EMB. E se nenhuma dessas der certo, tente uma BSB musical, que tb é uma boa escola.

    abraços

    Fireyeah
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Victorkenji
    Eu dou aulas aqui em Taguatinga Norte. Mas se você quiser escola mesmo, eu recomendo o GTR(www.gtr.com.br), só que ele fica no Plano. Seria bom você pensar na probabilidade de também ter aulas particulares, pode ser melhor e mais fácil.

    Victorkenji
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que vou dar uma passada na EMB e na BSB musical, mas a GTR sempre me falaram que as mensalidades são caras, em compensação os que se formam lá saem verdadeiros musicos, já tive oportunidade de ver um professor de lá tocando e o nivel é realmente impressionante. Vou também pensar nas aulas particulares, é uma boa alternativa. Quero primeiro aprender a tocar violão, pra primeiramente aprender a teoria, quero passar para outros instrumentos por exemplo o piano. Penso principalmente na qualidade da escola pois tem que ser compativel com minha vontade e dedicação, tô bem ansioso pra começar.
    E agradeço ao dois por abrir meu leque de informações!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boas escolas de musica no DF