Autor |
Mensagem |
Teplaplox Veterano |
# set/11
e ai galera... eu queria o dedilhado da musica Paixão do kleiton e kledir e Jacksoulbrasileiro do lenine
|
Rick Rock Veterano |
# set/11
· votar
http://www.cifraclub.com.br/tv/
Do lado esquerdo você vai encontrar as músicas mais pedidas, clique em peça a sua e digite a música que você quer.
Abraço
|
Teplaplox Veterano |
# set/11 · Editado por: Teplaplox
· votar
rick rock a musica que eu quero, paixão, nunca vai ser a mais pedida, pois qze ningém conhece o compositor...
mas... vlw a ajuda
|
Rick Rock Veterano |
# set/11
· votar
Então acho que você ta com um problema parceiro, porque aqui o pessoal costumam fechar tópicos desse tipo, acho que vai ser tão difícil quanto por lá. Mas quem sabe aparece uma alma caridosa que já conheça a música e te ajuda...
Abraço
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Tenta a do Lenine ae:
http://www.cifraclub.com.br/lenine/jack-sou-brasileiro/guitarpro/
Baixa o Guitar Pro DEMO que vc consegue visualizar.
Um aceno de longe!!!
|
Teplaplox Veterano |
# set/11
· votar
já que estas estão dificeis, tem uma que eu gostaria que me tirassem o riff... eu não sei o autor e não encontrei no cifraclub... http://www.youtube.com/watch?v=MaNljv0sPJw[ é a musica de um desenho antigo, "Megaman classic" de 1990... só acho do JOGO no site =/ por favor... podem tirar o riff pra mim?
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
Teplaplox
eu pesquisei e nao achei. acho q nao tem nada disso nao. cara, ta meio inevitavel vc pagar um professor. Software nao adianta, tirar de ouvido é dificil, so com um professor bom mesmo. Cara, sem professor NAO da, ainda mais q vc gosta de musicas q nao fazem tanto sucesso entre a maioria. Mas eu gostei desses caras aí q vc postou. Pena q nao existe video aula, se existisse ia resolver seu problema
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
Teplaplox ja vai pensando nisso pro futuro: o ideal é aprender a pegar de ouvido. tanto batida quanto dedilhado.
isso nao se aprende de uma hora pra outra, mas comece agora que daqui a um ano voce ja ta conseguindo.
leia esse topico: Batida no Violão - Tópico Central http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
|
xavy Veterano |
# set/11
· votar
kiki
vc tinha sumido kiki...
|
Teplaplox Veterano |
# set/11
· votar
kiki, ja tentei... mas o dedilhado do PAIXÃO é estranho... n consigo acertar o tom e jacksoulbrasileiro é ruim de pega de ouvido... tem + coisa além do violão e a batida dele eh MTO rapida... e eu tbm n tenho um ouvido musical... soh sei ver assim, de ouvido, se o instrumento está desafinado, qual é e se ele ta fora do tempo... pra pega ritmo... sou HORRIVEL
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
xavy ainda to, só apareço quando da! =p
Teplaplox mas o dedilhado do PAIXÃO é estranho... n consigo acertar o tom dedilhado é uma coisa, acertar o tom é outra. pelo visto voce nao tem muito tempo de estudo (menos de um ano?)
tem + coisa além do violão e a batida dele eh MTO rapida sim, por isso é preciso muito treino. o lenine faz batidas bem complexas, não é facil mesmo.
enquanto nao consegue essa, va tirando outras musicas mais simples.
eu tbm n tenho um ouvido musical pra pega ritmo... sou HORRIVEL isso é treino.
mas nao seja apressado. isso leva ANOS de treino pra ficar bom.
|
Teplaplox Veterano |
# set/11
· votar
o tom... eu digo a corda... paixão é um dedilhado muito simples mas eu n consigo acerta a corda
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
Teplaplox é um dedilhado muito simples mas eu n consigo acerta a corda
então é só treinar
toca todo dia, bem devagar, com muito cuidado. toque umas 10x por dia, se puder. em alguns meses voce vai estar tocando ela.
|
Teplaplox Veterano |
# set/11
· votar
kiki
leva a mal n, mas... machuca mto você me fornecer o dedilhado? eu n tenho mto tempo pra parar e tirar o dedilhado... qze nunca paro em kza e no meu tempo de folga eu ensaio musicas q eu sei tocar... queria colocar Paixão no repertório , pq 4 musicas do tim maia ja ta enhendo o saco do pessoal lá...
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Hahahahahahahaha..... Que engraçado isso!! :)
Um aceno de longe!!!
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
Teplaplox machuca mto você me fornecer o dedilhado? eu n tenho mto tempo pra parar e tirar o dedilhado...
machucar nao machuca, mas falta tempo.
nao adianta ficar esperando alguem tirar pra voce aprenda a tirar voce mesmo.
se voce ainda nao consegue tirar essas musicas que voce gostaria, tire outras que voce consegue. e tire outras que voce encontrar partitura ou tablatura.
ficar sentado esperando alguem tirar e te ensinar nao vai te fazer evoluir.
não fique criando um topico pra cada musica que voce quer aprender e não consegue.
|
Teplaplox Veterano |
# set/11
· votar
kiki... eu estou tentando ensaia essa musica pra toca pra minha namorada... se me ajudarem.... vai ser um grande favor
|